Ouça ao vivo

Encontro de gerações no CBN Esportes: Taffarel e Ivan

 Para muitos, Taffarel é o maior goleiro da história da seleção brasileira e serve de exemplo para muitos jovens que tentam a sorte debaixo das traves. Um desses jovens é Ivan, da Ponte Preta, titular da seleção olímpica e que já acumula convocações para a seleção principal. Taffarell elogiou a joia ponte pretana e disse que vem acompanhando sua evolução ao longo dos últimos meses.

O CBN Esportes desta terça-feira, 02, reservou um grande momento para dois personagens da seleção brasileira de futebol: Taffarel e Ivan. O tetracampeão mundial pelo Brasil em 1994 participou do programa para falar de sua história no futebol e também do atual trabalho como preparador de goleiros da seleção. Para muitos, Taffarel é o maior goleiro da história da seleção brasileira e serve de exemplo para muitos jovens que tentam a sorte debaixo das traves.

Um desses jovens é Ivan, da Ponte Preta, titular da seleção olímpica e que já acumula convocações para a seleção principal. Taffarell elogiou a joia ponte pretana e disse que vem acompanhando sua evolução ao longo dos últimos meses. “O Ivan tem mostrado assim, uma evolução grande. Aliás queria fazer um comentário que eu achava o Ivan um goleiro muito retraído, muito tímido e aí fomos assistir um jogo que a Ponte fez contra o São Paulo no Morumbi. Ali havia um outro Ivan. Um Ivan de personalidade, falando, sendo agressivo e fazendo grandes defesas, com muita confiança. Isso me chamou muito a atenção. Acho que essa é a linha que ele tem que seguir. Não tenho dúvida que será um grande goleiro”, afirmou.

O que Taffarel não sabia é que do outro da linha, Ivan ouvia seus elogios. O anúncio da participação do atleta da Ponte Preta na entrevista foi feito pelo âncora, Marco Massiarelli. “Taffarel, nós temos uma surpresa para você. Boa tarde, Ivan”. O tetracampeão respondeu aos risos: “Imagina se eu tivesse falado mal dele?”. O postulante a camisa 1 da seleção brasileira disse ter se emocionado ao participar da entrevista com um de seus ídolos. Ivan agradeceu os elogios e falou da satisfação de poder servir a seleção brasileira e ainda ser treinado por ninguém menos que Taffarel. “Fiquei muito feliz com o convite para poder participar da entrevista com o nosso grande ídolo Taffarel, que é um grande profissional também. Eu fiquei muito feliz pelas palavras dele, por tudo que ele falou. Sem dúvida serve de motivação para que eu melhore ainda mais”, afirmou.

Confira a entrevista completa do tetracampeão Taffarel no player abaixo:

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.