Ex-zagueiro Polozzi fala sobre a carreira na Ponte Preta

Vice-campeão Paulista de 1977 pela Ponte Preta, o ex-zagueiro Polozzi foi o convidado do CBN Esportes desta quarta-feira. Ele relembrou o início da carreira na Ponte e confirmou que foi dispensado pelo Guarani após alguns jogos testes.

Com grande destaque na Macaca em 77, Polozzi foi convocado para a seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo na Argentina. Polozzi foi reserva de Amaral, do Guarani. O ex-jogador passou ainda pelo Palmeiras e encerrou a carreira em 1992.

Ouça no player a entrevista de Polozzi à Rádio CBN.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Antes enfrentar o Guarani, Ypiranga anuncia novo reforço

Botafogo-PB tenta quebrar tabu de nunca ter vencido a Ponte Preta

Unimed Campinas Basquete enfrenta São José pelo terceiro lugar da LBF

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Antes enfrentar o Guarani, Ypiranga anuncia novo reforço

Equipe não vence desde a décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Duelo contra o Guarani é decisivo para equipe permanecer no bloco dos oito primeiros colocados. Ypiranga reencontra antigo treinador: Matheus Costa, atual comandante do Bugre.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.