Fafá de Belém e Tom Zé fazem apresentações on-line

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Fafá de Belém é a atração deste sábado, dia 27, na série musical do projeto #EmCasaComoSesc. A cantora paraense, que completa 45 anos de carreira neste ano, relembra seus grandes sucessos. No domingo, 28, o público poderá conferir a irreverência e a genialidade de Tom Zé no show "Live da Laia que se Liga no Alerta". No show, o multiartista fará um tour musical por Irará, cidade baiana de sua origem.
Reprodução Facebook (1).jpg

Fafá de Belém é a atração deste sábado, dia 27, na série musical do projeto #EmCasaComoSesc. A cantora paraense, que completa 45 anos de carreira neste ano, relembra seus grandes sucessos, além de músicas consagradas de outros compositores, como José Augusto, Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Chico Buarque. O show terá a participação do pianista Luiz Karam.

No domingo, o público poderá conferir a irreverência e a genialidade de Tom Zé no show “Live da Laia que se Liga no Alerta”. No show, o multiartista fará um tour musical por Irará, cidade baiana de sua origem. Retoma ainda os grandes sucessos de sua carreira, que se estende por 29 discos, três documentários e viagens por todo o Brasil, Estados Unidos e Europa.

O músico que participou ativamente da Tropicália nos anos 1960, seguindo com sua estética inventiva até hoje, entoa ainda dois jingles: o primeiro deles defende a renovação das linhas de trem, desativadas no Brasil em capitais e no interior. A inspiração veio do “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa. O show terá a participação do guitarrista e produtor Daniel Maia.

As atrações da série Música do projeto #EmCasaComoSesc podem ser conferidas em tempo real às 19h no canal do Sesc no YouTube e no perfil do Instagram.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

“Acelerando para a Vida” faz live pelo Boldrini

O Projeto “Acelerando para a Vida” fará live em prol do Boldrini, neste sábado, dia 26, às 20h. O encontro anual de motociclistas em prol do Centro Infantil, que costumava durar um final de semana com diversas atividades, vai acontecer de maneira adaptada e virtual por conta da pandemia do covid-19.

Estúdio Cênico inicia temporada on-line

A Escola de Teatro Estúdio Cênico de Campinas estreia neste sábado, dia 26, o espetáculo on-line “Travessia: Além das Telas”. As apresentações acontecem também nos dias 03, 17 e 24 de outubro, sempre às 17 horas.

Eduardo Dussek faz show on line neste sábado

Com um estilo debochado e teatral, o músico despontou para o grande público no final da década de 1970, com composições gravadas por nomes como Frenéticas, Maria Alcina, Ney Matogrosso, Zizi Possi, Adriana Calcanhoto e Emílio Santiago (1946-2013), além de 25 músicas lançadas como tema de telenovelas.

O LP que marcou a carreira de Lou Reed

Em 1972 Lou Reed com seu  projeto  solo,  atingiu uma maturidade com o lançamento do seu segundo Lp Transformer . Quem acompanha a fundo a obra desse cantor, guitarrista e compositor diz que nesse projeto ele conseguiu finalmente desenvolver suas ideias.