Ouça ao vivo

Fafá de Belém e Tom Zé fazem apresentações on-line

Fafá de Belém é a atração deste sábado, dia 27, na série musical do projeto #EmCasaComoSesc. A cantora paraense, que completa 45 anos de carreira neste ano, relembra seus grandes sucessos. No domingo, 28, o público poderá conferir a irreverência e a genialidade de Tom Zé no show "Live da Laia que se Liga no Alerta". No show, o multiartista fará um tour musical por Irará, cidade baiana de sua origem.
Reprodução Facebook (1).jpg

Fafá de Belém é a atração deste sábado, dia 27, na série musical do projeto #EmCasaComoSesc. A cantora paraense, que completa 45 anos de carreira neste ano, relembra seus grandes sucessos, além de músicas consagradas de outros compositores, como José Augusto, Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Chico Buarque. O show terá a participação do pianista Luiz Karam.

No domingo, o público poderá conferir a irreverência e a genialidade de Tom Zé no show “Live da Laia que se Liga no Alerta”. No show, o multiartista fará um tour musical por Irará, cidade baiana de sua origem. Retoma ainda os grandes sucessos de sua carreira, que se estende por 29 discos, três documentários e viagens por todo o Brasil, Estados Unidos e Europa.

O músico que participou ativamente da Tropicália nos anos 1960, seguindo com sua estética inventiva até hoje, entoa ainda dois jingles: o primeiro deles defende a renovação das linhas de trem, desativadas no Brasil em capitais e no interior. A inspiração veio do “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa. O show terá a participação do guitarrista e produtor Daniel Maia.

As atrações da série Música do projeto #EmCasaComoSesc podem ser conferidas em tempo real às 19h no canal do Sesc no YouTube e no perfil do Instagram.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

TV Globo estreia nova novela das seis nesta segunda; trama tem muito humor e romance

No ‘Rancho Fundo’ é escrita por Mário Teixeira e dirigida Allan Fiterman. A dupla já conquistou o Brasil com ‘Mar do Sertão’, novela levada ao ar em 2022, no mesmo horário e que conquistou grande sucesso de público e crítica. O autor promete ainda mais humor e emoção, fórmulas características do horário e do jeito dele de escrever.

Cineastas premiados promovem oficinas gratuitas sobre curtas-metragens

As oficinas na Casa de Vidro e em Paulínia serão exclusivamente sobre roteiros cinematográficos. A do CCLA será sobre a produção cinematográfica em suas várias fases. Os dois cineastas têm experiência em elaboração de roteiro em diversos gêneros, como documentários, dramas, terror e ficção.

Filme inspirado na música ‘Evidências’ chega aos cinemas nesta semana

Entre as estreias da semana um filme que tem como mote o hino não oficial do Brasil: a música Evidências. ‘Evidências do Amor’ é inspirado na música composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e eternizada nas vozes de Chitãozinho & Xororó. A história acompanha um casal formado por Fábio Porchat e Sandy.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.