Fafá de Belém e Tom Zé fazem apresentações on-line

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Fafá de Belém é a atração deste sábado, dia 27, na série musical do projeto #EmCasaComoSesc. A cantora paraense, que completa 45 anos de carreira neste ano, relembra seus grandes sucessos. No domingo, 28, o público poderá conferir a irreverência e a genialidade de Tom Zé no show "Live da Laia que se Liga no Alerta". No show, o multiartista fará um tour musical por Irará, cidade baiana de sua origem.
Reprodução Facebook (1).jpg

Fafá de Belém é a atração deste sábado, dia 27, na série musical do projeto #EmCasaComoSesc. A cantora paraense, que completa 45 anos de carreira neste ano, relembra seus grandes sucessos, além de músicas consagradas de outros compositores, como José Augusto, Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Chico Buarque. O show terá a participação do pianista Luiz Karam.

No domingo, o público poderá conferir a irreverência e a genialidade de Tom Zé no show “Live da Laia que se Liga no Alerta”. No show, o multiartista fará um tour musical por Irará, cidade baiana de sua origem. Retoma ainda os grandes sucessos de sua carreira, que se estende por 29 discos, três documentários e viagens por todo o Brasil, Estados Unidos e Europa.

O músico que participou ativamente da Tropicália nos anos 1960, seguindo com sua estética inventiva até hoje, entoa ainda dois jingles: o primeiro deles defende a renovação das linhas de trem, desativadas no Brasil em capitais e no interior. A inspiração veio do “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa. O show terá a participação do guitarrista e produtor Daniel Maia.

As atrações da série Música do projeto #EmCasaComoSesc podem ser conferidas em tempo real às 19h no canal do Sesc no YouTube e no perfil do Instagram.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Antônio Pitanga celebra 80 anos com os filhos no palco

Os atores Antônio Pitanga e Rocco Pitanga apresentam nesta quarta o espetáculo teatral on-line “Embarque Imediato”. A história mostra o encontro entre um homem mais velho africano e um jovem pesquisador brasileiro, metaforizando o encontro entre a África e a sua diáspora. Com texto inédito do dramaturgo Aldri Anunciação, a montagem celebra os 80 anos de Antônio, artista do cinema, do teatro e da TV brasileira.

Final de semana terá festival on-line com DJs

O evento contará com a participação de 16 Dj´s de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Grécia. Entre eles Fred Jorge, Digão e Paulinha. A programação acontece neste sábado, dia 11, e domingo, dia 12, no período das 15h às 23h. As transmissões ao vivo no site o www.twitch.tv.

Coreógrafo apresenta “Makhala” nesta terça-feira

A série Dança do projeto #EmCasaComSesc apresenta nesta terça-feira, dia 7, o espetáculo solo Makhala, de Rubens Oliveira. Após três anos de experimentações, o coreógrafo e bailarino fez uma viagem a Moçambique no início de 2020 e compartilha agora o que ele encara como um fechamento de ciclo, parte do processo do solo que deve estrear após a pandemia.

Morre em Campinas Davi, da dupla com Durval

Morreu na madrugada deste domingo o cantor sertanejo Davi, da dupla Durval e Davi, em Campinas. Ele sofreu uma hemorragia e estava internado no Hospital Ouro Verde. Davi tinha 63 anos e fazia uso de medicamentos controlados há dois anos por causa de uma cirurgia cardíaca. A dupla surgiu em Goianésia (GO).