Filmes estrelados esquentam streaming no fim de junho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
“Mulher-Maravilha”, com Gal Gadot, “A Torre Negra”, protagonizado por Idris Elba e Matthew McConaughey, e “Branca de Neve e o Caçador”, com Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth, se somam ao clássico “Perfume de Mulher”, com Al Pacino, no catálogo da Netflix. Na Amazon Prime, também há novidades para os assinantes.

A última sexta-feira de junho reserva uma adição de peso à lista de filmes da Netflix. “Mulher-Maravilha”, com Gal Gadot, acompanha a poderosa princesa amazona que deixa a ilha onde nasceu para colocar fim a uma grande guerra.

Idris Elba e Matthew McConaughey estão em “A Torre Negra”. Eles se enfrentam. Enquanto um quer destruir, o outro quer manter o equilíbrio do universo. O longa, que estreia no dia 30, é inspirado na obra de Stephen King.

Ainda no dia 30 chegam outras novidades: “Branca de Neve e o Caçador” reúne Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth, “Em Ritmo de Fuga”, tem Jamie Foxx, e o clássico “Perfume de Mulher” com nada mais que Al Pacino.

Na Amazon Prime, os fãs da série “Dexter” podem acompanhar todas as oito temporadas de uma vez a partir do dia 30. Um pouco antes, no dia 26, chega a série original do serviço “Como Sobreviver Solteiro”, uma comédia em espanhol.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Antônio Pitanga celebra 80 anos com os filhos no palco

Os atores Antônio Pitanga e Rocco Pitanga apresentam nesta quarta o espetáculo teatral on-line “Embarque Imediato”. A história mostra o encontro entre um homem mais velho africano e um jovem pesquisador brasileiro, metaforizando o encontro entre a África e a sua diáspora. Com texto inédito do dramaturgo Aldri Anunciação, a montagem celebra os 80 anos de Antônio, artista do cinema, do teatro e da TV brasileira.

Final de semana terá festival on-line com DJs

O evento contará com a participação de 16 Dj´s de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Grécia. Entre eles Fred Jorge, Digão e Paulinha. A programação acontece neste sábado, dia 11, e domingo, dia 12, no período das 15h às 23h. As transmissões ao vivo no site o www.twitch.tv.

Coreógrafo apresenta “Makhala” nesta terça-feira

A série Dança do projeto #EmCasaComSesc apresenta nesta terça-feira, dia 7, o espetáculo solo Makhala, de Rubens Oliveira. Após três anos de experimentações, o coreógrafo e bailarino fez uma viagem a Moçambique no início de 2020 e compartilha agora o que ele encara como um fechamento de ciclo, parte do processo do solo que deve estrear após a pandemia.