Ouça ao vivo

Filmes estrelados esquentam streaming no fim de junho

“Mulher-Maravilha”, com Gal Gadot, “A Torre Negra”, protagonizado por Idris Elba e Matthew McConaughey, e “Branca de Neve e o Caçador”, com Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth, se somam ao clássico “Perfume de Mulher”, com Al Pacino, no catálogo da Netflix. Na Amazon Prime, também há novidades para os assinantes.

A última sexta-feira de junho reserva uma adição de peso à lista de filmes da Netflix. “Mulher-Maravilha”, com Gal Gadot, acompanha a poderosa princesa amazona que deixa a ilha onde nasceu para colocar fim a uma grande guerra.

Idris Elba e Matthew McConaughey estão em “A Torre Negra”. Eles se enfrentam. Enquanto um quer destruir, o outro quer manter o equilíbrio do universo. O longa, que estreia no dia 30, é inspirado na obra de Stephen King.

Ainda no dia 30 chegam outras novidades: “Branca de Neve e o Caçador” reúne Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth, “Em Ritmo de Fuga”, tem Jamie Foxx, e o clássico “Perfume de Mulher” com nada mais que Al Pacino.

Na Amazon Prime, os fãs da série “Dexter” podem acompanhar todas as oito temporadas de uma vez a partir do dia 30. Um pouco antes, no dia 26, chega a série original do serviço “Como Sobreviver Solteiro”, uma comédia em espanhol.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.