PM prende dois homens com 55 kg de drogas

Foto : Arquivo CBN

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, na Vila Vitória, em Campinas. Foram apreendidos 55 kg de entorpecentes, além de 25 pés de maconha, que estavam nas residências dos dois homens.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 22h, e foi realizada após uma equipe do BAEP localizar um homem em atitude suspeita. Este homem estava com uma sacola com dois tijolos de maconha e três de haxixe. Ele foi preso em flagrante, e afirmou que as drogas seriam entregues a um cliente.

A Polícia foi ainda até a casa do detido, e lá encontrou os pés de maconha em uma estufa que utilizava iluminação artificial, além de acessórios para ventilação e irrigação. O homem delatou aos policiais um outro homem que fornecia drogas a ele.

A equipe do BAEP foi então até a casa do delatado, e encontrou grandes quantidades de maconha, haxixe e Tetra-hidro canabinol (THC) líquido, substância psicoativa obtida por extração da Cannabis, a planta da maconha.Também foram encontrados e apreendidos itens utilizados na preparação da droga, além de outros pés de maconha. Presos em flagrante, os dois homens foram levados ao plantão policial e responderão por tráfico de drogas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.