Ouça ao vivo

Polícia resgata cão que sofria abusos do dono

Foto: Arquivo pessoal/ Deputado Delegado Bruno Lima

Um cão da raça husky siberiano que sofria abusos do dono foi resgatado pela Polícia Civil de Campinas em uma casa da zona leste da capital paulista. Conforme denúncia recebida pelos policiais através de vídeos e conversas de WhatsApp, o animal doméstico era envolvido em atos sexuais com uma mulher.

O deputado estadual Delegado Bruno Lima, do PSL, foi quem recebeu e encaminhou as imagens do diálogo do tutor do cachorro com outra mulher. Nos prints do celular, o ex-candidato a deputado estadual Bazelau Ramos tenta convencer a testemunha a praticar zoofilia e envia vídeos e fotos do ato a ela.

“Conseguimos o contato com o autor. O mesmo negou, mas depois ficou constrangido depois que viu as provas eram robustas contra ele”, diz Lima.

Com isso, o cão foi resgatado e levado na noite do último dia 19 ao abrigo administrado por uma organização não governamental de proteção animal. Um boletim de ocorrência foi feito e o acusado foi procurado para se manifestar. Em nome do cliente, o advogado Paulo André Megiolaro nega as acusações.

A defesa afirma que Bazelau cuidava bem do cachorro, conta que ele ainda não foi intimado a depor e diz que vai entrar com uma ação para reaver o animal.

“O Bazelau nega qualquer alegação de maus tratos. Estamos verificando a legalidade do recolhimento e estamos aguardando as autoridades”, justifica.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.