Ponte divulga nota sobre saída de Roger durante quarentena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A diretoria da Ponte Preta emitiu nota para rebater o comportamento de Roger no último domingo, quando, em quarentena, frequentou um culto religioso. A esposa do atacante já havia testado positivo para a covid- 19 e por isso os cuidados com Roger foram mais específicos.

A diretoria da Ponte Preta emitiu nota para rebater o comportamento de Roger no último domingo, quando, em quarentena, frequentou um culto religioso. A esposa do atacante já havia testado positivo para a covid- 19 e por isso os cuidados com Roger foram mais específicos.

Nota Oficial:

A Diretoria Executiva da Ponte Preta informa que, ao contrário do que informou o atacante Roger, recomendou a todos os jogadores que pratiquem o isolamento social, evitem locais com concentração e evitem ao máximo possível a exposição externa.

Em especial no caso de Roger, que está aguardando a contraprova do teste PCR e por isso está até o momento impedido de participar das atividades do time, foi recomendado que ficasse em casa, em quarentena.

Roger e os demais atletas que aguardam a realização de exames adicionais não foram incluídos nos testes físicos planejados para esta semana nem para o reinício dos treinos, neste dia primeiro de julho.

Nota Oficial – Roger

Olá Nação Pontepretana.

Quero deixar aqui o meu pedido de desculpas para as pessoas que se sentiram lesadas e feridas de alguma forma. Não foi a minha intenção. Fui ao culto, após cem dias, em um local que está aberto a receber público pela prefeitura, com todas as normas necessárias, dentro da lei e achei que não haveria nenhum tipo de problema.

Realizei dois testes que deram negativo e me senti apto para poder fazer minha oração, em um local que me faz bem e tem me ajudado a me tornar um homem melhor. Longe de mim querer quebrar algum protocolo. Fica meu pedido de desculpas, furar quarentena e expor a Ponte, clube que amo e respeito, jamais foi minha intenção.

Tudo que tenho feito ao longo desse meu retorno mostra que não é essa minha intenção. Fica aqui meu esclarecimento. Reitero e reforço meu pedido de desculpas ao nosso departamento médico, em especial ao doutor Roberto Nishimura e ao doutor Felipe Abreu.

Sigo trabalhando firme, para estar com o grupo, para fazermos um final de Paulista maravilhoso e um grande Brasileiro. Também agradeço às pessoas que entraram em contato comigo, preocupadas com a minha saúde e com a saúde da minha família. Podem ficar tranquilos, está tudo bem. Tenho certeza que esse momento confuso que o mundo está enfrentando vai passar e vamos novamente poder nos abraçar e comemorar muito juntos. Abraço amigos.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ex-zagueiro Amaral conta histórias da Copa de 78

Atualmente morando em São Paulo, Amaral foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1978, na Argentina. Invicto, o Brasil terminou a competição em terceiro lugar e se autoproclamou campeão moral, após uma goleada suspeita dos donos da casa sobre o Peru.

Micale lembra ouro olímpico no CBN Esportes

O técnico Rogério Micale conversou nesta segunda-feira com Marco Massiarelli e João Carlos de Freitas no CBN Esportes 2ª edição. Campeão olímpico dirigindo a Seleção Brasileira na Rio-2016, o treinador atualmente dirige o time sub-20 do Cruzeiro.

Ponte contrata mais um jogador do Mirassol

A Ponte Preta anunciou a contratação do volante Luis Oyama. A exemplo de Camilo, Ernandes e Neto Moura, que já haviam acertado com a Macaca, Oyama também disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol. O jogador tem 23 anos e foi revelado pelo próprio Mirassol. Com contrato até o fim de 2023, o volante atuará por empréstimo pela Ponte até o final de 2020.