Ouça ao vivo

Ponte divulga nota sobre saída de Roger durante quarentena

A diretoria da Ponte Preta emitiu nota para rebater o comportamento de Roger no último domingo, quando, em quarentena, frequentou um culto religioso. A esposa do atacante já havia testado positivo para a covid- 19 e por isso os cuidados com Roger foram mais específicos.

A diretoria da Ponte Preta emitiu nota para rebater o comportamento de Roger no último domingo, quando, em quarentena, frequentou um culto religioso. A esposa do atacante já havia testado positivo para a covid- 19 e por isso os cuidados com Roger foram mais específicos.

Nota Oficial:

A Diretoria Executiva da Ponte Preta informa que, ao contrário do que informou o atacante Roger, recomendou a todos os jogadores que pratiquem o isolamento social, evitem locais com concentração e evitem ao máximo possível a exposição externa.

Em especial no caso de Roger, que está aguardando a contraprova do teste PCR e por isso está até o momento impedido de participar das atividades do time, foi recomendado que ficasse em casa, em quarentena.

Roger e os demais atletas que aguardam a realização de exames adicionais não foram incluídos nos testes físicos planejados para esta semana nem para o reinício dos treinos, neste dia primeiro de julho.

Nota Oficial – Roger

Olá Nação Pontepretana.

Quero deixar aqui o meu pedido de desculpas para as pessoas que se sentiram lesadas e feridas de alguma forma. Não foi a minha intenção. Fui ao culto, após cem dias, em um local que está aberto a receber público pela prefeitura, com todas as normas necessárias, dentro da lei e achei que não haveria nenhum tipo de problema.

Realizei dois testes que deram negativo e me senti apto para poder fazer minha oração, em um local que me faz bem e tem me ajudado a me tornar um homem melhor. Longe de mim querer quebrar algum protocolo. Fica meu pedido de desculpas, furar quarentena e expor a Ponte, clube que amo e respeito, jamais foi minha intenção.

Tudo que tenho feito ao longo desse meu retorno mostra que não é essa minha intenção. Fica aqui meu esclarecimento. Reitero e reforço meu pedido de desculpas ao nosso departamento médico, em especial ao doutor Roberto Nishimura e ao doutor Felipe Abreu.

Sigo trabalhando firme, para estar com o grupo, para fazermos um final de Paulista maravilhoso e um grande Brasileiro. Também agradeço às pessoas que entraram em contato comigo, preocupadas com a minha saúde e com a saúde da minha família. Podem ficar tranquilos, está tudo bem. Tenho certeza que esse momento confuso que o mundo está enfrentando vai passar e vamos novamente poder nos abraçar e comemorar muito juntos. Abraço amigos.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.