Produções originais recheiam catálogo da Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A lista de filmes ganha “The Last Days of American Crime” como novidade. O lançamento conta a história de um trio que corre contra o tempo para realizar o último grande assalto dos Estados Unidos. Entre as séries, “Perdida” é do gênero suspense e mostra um pai que orquestra a própria prisão para tentar encontrar quem sequestrou a filha.
Foto: Reprodução/ Divulgação

A lista de filmes da Netflix ganha uma novidade original do serviço de streaming.  “The Last Days of American Crime” conta a história de um trio que corre contra o tempo para realizar o último grande assalto dos Estados Unidos.

Isso porque o governo norte-americano planeja emitir um sinal que impedirá qualquer comportamento ilegal, como roubos, assassinatos e atividades terroristas. Édgar Ramirez, Michael Pitt e Anna Brewster estrelam o lançamento.

Entre as séries, “Perdida” é do gênero suspense e mostra um pai que orquestra a própria prisão para tentar encontrar na cadeia a pessoa que sequestrou a filha. Na investigação, porém, vai incomodar muita gente na busca pela verdade.

Na Amazon Prime, destaque para a primeira temporada da série “El Presidente”, que acompanha um homem que se torna repentinamente o mandatário do futebol chileno após dirigir um clube de pequeno porte no país.

No catálogo de filmes, um famoso escritor de histórias policiais, vivido por Christopher Plummer, morre em casa. Mas a morte ganha contornos dignos de Agatha Christie quando funcionários e os parentes se tornam os suspeitos.

“Entre Facas e Segredos”, dirigido por Rian Jonhson, está disponível a partir desta sexta e conta com elenco de peso. Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Chris Evans e Mike Shannon estão na mira do detetive interpretado por Daniel Craig.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Antônio Pitanga celebra 80 anos com os filhos no palco

Os atores Antônio Pitanga e Rocco Pitanga apresentam nesta quarta o espetáculo teatral on-line “Embarque Imediato”. A história mostra o encontro entre um homem mais velho africano e um jovem pesquisador brasileiro, metaforizando o encontro entre a África e a sua diáspora. Com texto inédito do dramaturgo Aldri Anunciação, a montagem celebra os 80 anos de Antônio, artista do cinema, do teatro e da TV brasileira.

Final de semana terá festival on-line com DJs

O evento contará com a participação de 16 Dj´s de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Grécia. Entre eles Fred Jorge, Digão e Paulinha. A programação acontece neste sábado, dia 11, e domingo, dia 12, no período das 15h às 23h. As transmissões ao vivo no site o www.twitch.tv.

Coreógrafo apresenta “Makhala” nesta terça-feira

A série Dança do projeto #EmCasaComSesc apresenta nesta terça-feira, dia 7, o espetáculo solo Makhala, de Rubens Oliveira. Após três anos de experimentações, o coreógrafo e bailarino fez uma viagem a Moçambique no início de 2020 e compartilha agora o que ele encara como um fechamento de ciclo, parte do processo do solo que deve estrear após a pandemia.

Morre em Campinas Davi, da dupla com Durval

Morreu na madrugada deste domingo o cantor sertanejo Davi, da dupla Durval e Davi, em Campinas. Ele sofreu uma hemorragia e estava internado no Hospital Ouro Verde. Davi tinha 63 anos e fazia uso de medicamentos controlados há dois anos por causa de uma cirurgia cardíaca. A dupla surgiu em Goianésia (GO).