Ouça ao vivo

Produções originais recheiam catálogo da Netflix

A lista de filmes ganha “The Last Days of American Crime” como novidade. O lançamento conta a história de um trio que corre contra o tempo para realizar o último grande assalto dos Estados Unidos. Entre as séries, “Perdida” é do gênero suspense e mostra um pai que orquestra a própria prisão para tentar encontrar quem sequestrou a filha.
Foto: Reprodução/ Divulgação

A lista de filmes da Netflix ganha uma novidade original do serviço de streaming.  “The Last Days of American Crime” conta a história de um trio que corre contra o tempo para realizar o último grande assalto dos Estados Unidos.

Isso porque o governo norte-americano planeja emitir um sinal que impedirá qualquer comportamento ilegal, como roubos, assassinatos e atividades terroristas. Édgar Ramirez, Michael Pitt e Anna Brewster estrelam o lançamento.

Entre as séries, “Perdida” é do gênero suspense e mostra um pai que orquestra a própria prisão para tentar encontrar na cadeia a pessoa que sequestrou a filha. Na investigação, porém, vai incomodar muita gente na busca pela verdade.

Na Amazon Prime, destaque para a primeira temporada da série “El Presidente”, que acompanha um homem que se torna repentinamente o mandatário do futebol chileno após dirigir um clube de pequeno porte no país.

No catálogo de filmes, um famoso escritor de histórias policiais, vivido por Christopher Plummer, morre em casa. Mas a morte ganha contornos dignos de Agatha Christie quando funcionários e os parentes se tornam os suspeitos.

“Entre Facas e Segredos”, dirigido por Rian Jonhson, está disponível a partir desta sexta e conta com elenco de peso. Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Chris Evans e Mike Shannon estão na mira do detetive interpretado por Daniel Craig.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.