Rainha Hortência fala da história vencedora no basquete

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Hortência disputou cinco mundiais e duas Olimpíadas. Foi medalha de ouro no Mundial de 94 na Austrália, prata na Olimpíada de Atlanta em 96, ouro, prata e bronze em Jogos Pan-Americanos e bicampeã do Campeonato Paulista e Mundial pela Ponte Preta em 1993 e 1994.

Maior pontuadora da história da Seleção Brasileira de Basquete, com 3.160 pontos, marcados em 127 partidas oficiais, a eterna rainha Hortência foi a convidada especial do CBN Esportes desta quinta-feira.

Hortência disputou cinco mundiais e duas Olimpíadas. Foi medalha de ouro no Mundial de 94 na Austrália, prata na Olimpíada de Atlanta em 96, ouro, prata e bronze em Jogos Pan-Americanos e bicampeã do Campeonato Paulista e Mundial pela Ponte Preta em 1993 e 1994. Entrou para o Hall da Fama do Basquetebol Feminino dos Estados Unidos em 2002 .

Na entrevista à CBN, Hortência não esqueceu de valorizar a passagem por Campinas defendendo a Ponte Preta ao lado da craque Paula. Ouça no player abaixo a entrevista de Hortência ao CBN Esportes.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ex-zagueiro Amaral conta histórias da Copa de 78

Atualmente morando em São Paulo, Amaral foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1978, na Argentina. Invicto, o Brasil terminou a competição em terceiro lugar e se autoproclamou campeão moral, após uma goleada suspeita dos donos da casa sobre o Peru.

Micale lembra ouro olímpico no CBN Esportes

O técnico Rogério Micale conversou nesta segunda-feira com Marco Massiarelli e João Carlos de Freitas no CBN Esportes 2ª edição. Campeão olímpico dirigindo a Seleção Brasileira na Rio-2016, o treinador atualmente dirige o time sub-20 do Cruzeiro.

Ponte contrata mais um jogador do Mirassol

A Ponte Preta anunciou a contratação do volante Luis Oyama. A exemplo de Camilo, Ernandes e Neto Moura, que já haviam acertado com a Macaca, Oyama também disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol. O jogador tem 23 anos e foi revelado pelo próprio Mirassol. Com contrato até o fim de 2023, o volante atuará por empréstimo pela Ponte até o final de 2020.