Ouça ao vivo

Rainha Hortência fala da história vencedora no basquete

Hortência disputou cinco mundiais e duas Olimpíadas. Foi medalha de ouro no Mundial de 94 na Austrália, prata na Olimpíada de Atlanta em 96, ouro, prata e bronze em Jogos Pan-Americanos e bicampeã do Campeonato Paulista e Mundial pela Ponte Preta em 1993 e 1994.

Maior pontuadora da história da Seleção Brasileira de Basquete, com 3.160 pontos, marcados em 127 partidas oficiais, a eterna rainha Hortência foi a convidada especial do CBN Esportes desta quinta-feira.

Hortência disputou cinco mundiais e duas Olimpíadas. Foi medalha de ouro no Mundial de 94 na Austrália, prata na Olimpíada de Atlanta em 96, ouro, prata e bronze em Jogos Pan-Americanos e bicampeã do Campeonato Paulista e Mundial pela Ponte Preta em 1993 e 1994. Entrou para o Hall da Fama do Basquetebol Feminino dos Estados Unidos em 2002 .

Na entrevista à CBN, Hortência não esqueceu de valorizar a passagem por Campinas defendendo a Ponte Preta ao lado da craque Paula. Ouça no player abaixo a entrevista de Hortência ao CBN Esportes.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.