Ouça ao vivo

Série de teatro on-line tem espetáculo com Renata Sorrah

Foto : Sesc - crédito Nana Moraes

A programação da série de teatro do projeto #EmCasaComoSesc apresenta nesta semana Renata Sorrah, Lucelia Sergio, Débora Lamm e Débora Falabella em espetáculos on-line.

A atriz Lucelia Sergio é a primeira e encena nesta segunda-feira a peça “Engravidei, Pari Cavalos e Aprendi a Voar Sem Asas”. O espetáculo da Cia. Os Crespos investiga as relações entre afetividade, negritude, gênero e o impacto da escravidão na nossa maneira de amar, se debruçando sobre temas como relações familiares, alteridade, direitos reprodutivos, sexo e violência contra a mulher.

Na quarta-feira, dia 1 de julho, Débora Falabella apresenta um fragmento da peça “O Amor e Outros Estranhos Rumores” do Grupo 3 de Teatro. O espetáculo, cuja estreia ocorreu em 2010, adaptou três contos do principal escritor brasileiro dedicado exclusivamente ao gênero fantástico: Murilo Rubião. A peça trouxe ao palco a originalidade, o humor e o fantástico que marcam a obra do escritor mineiro.

Já na sexta-feira, dia 3, é a  vez da atriz Débora Lamm com “Mata Teu Pai”. O texto de Grace Passô revisita o trágico mito grego de Medeia, inserindo a figura da feiticeira nos dias de hoje, criando assim um debate sobre a condição da mulher atual.

Finalizando a semana, a atriz Renata Sorrah encena no domingo o espetáculo teatral “Em Companhia”. Junto com o dramaturgo e diretor Marcio Abreu, a atriz constrói uma ação a partir de fragmentos dramatúrgicos das obras junto à companhia brasileira de teatro e um coletivo de artistas de várias regiões do país.

As apresentações on-line podem ser acompanhadas em tempo real sempre às 21h30 no youtube.com/ sescsp ou no instagram.com/sescaovivo

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.