Revolta de Stonewall é tema de espetáculo teatral no Sesc

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O ator Leonardo Netto apresenta neste domingo, dia 28, o espetáculo  teatral "3 Maneiras de Tocar no Assunto - O Homem com a Pedra na Mão". O ponto de partida é o depoimento ficcional de um homem que esteve presente no dia da Revolta de Stonewall, em Nova York.
Foto: créd. Dalton Valério

O ator Leonardo Netto apresenta neste domingo, dia 28, o espetáculo teatral “3 Maneiras de Tocar no Assunto – O Homem com a Pedra na Mão”. O ponto de partida é o depoimento ficcional de um homem que esteve presente no dia da Revolta de Stonewall, em Nova York , marco fundamental da luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+.

Com uma descrição minuciosa da noite em que os frequentadores – gays, lésbicas, travestis, drag queens – do bar Stonewall Inn, em Nova York reagiram, pela primeira vez, a mais uma batida policial no local. A autoria do espetáculo é do próprio ator e direção é de Fabiano de Freitas. A classificação indicativa é 14 anos. A apresentação on-line acontece às 21h30 e é de graça.

A transmissão pode ser acompanhada pelo youtube.com/sescsp ou em instagram.com/sescaovivo.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Série da HBO Max mira público de sucesso da Netflix

A série “Genera+ion” chega ao HBO Max com a promessa de discutir de forma moderna e contemporânea a sexualidade de jovens a partir de uma abordagem direta. A produção tem tudo pra ser uma concorrente de peso para “Sex Education”, sucesso da Netflix. Globoplay, Amazon e Disney+ também têm novidades.

O premiado tema do seriado Peter Gunn

Os seriados fazem parte da cultura televisiva dos Estados Unidos marcando gerações aqui no Brasil e no mundo todo. E muitas músicas foram criadas exclusivamente para esses programas. Algumas marcaram tanto, que até quem nunca assistiu a um episódio, conhece a melodia. É o caso de Peter Gunn, um detetive particular elegante que resolvia crimes e casos estranhos.