Série de apocalipse zumbi no Brasil estreia na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A série brasileira “Reality Z”, já disponível no catálogo da Netflix, mostra participantes de um reality show que ficam presos em um estúdio de TV no Rio de Janeiro depois de um apocalipse zumbi. São 10 episódios de no máximo 36 minutos. Outras produções também estreiam na plataforma. Entre elas, o filme “Destacamento Blood”, com direção de Spike Lee.
Foto: Divulgação/Netflix

A série brasileira “Reality Z”, já disponível no catálogo da Netflix, mostra participantes de um reality show que ficam presos em um estúdio de TV no Rio de Janeiro depois de um apocalipse zumbi. São 10 episódios de no máximo 36 minutos.

Outras produções também estreiam. Entre elas, o filme “Destacamento Blood”, dirigido por Spike Lee, sobre quatro veteranos de guerra que voltam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Outras novidades que chegam ao serviço no fim de semana são as séries “A Busca”, sobre o desaparecimento de uma criança na Cidade do México que coloca as camadas mais ricas em xeque, e a quarta temporada da animação “F is for Family”.

Na Amazon Prime, no longa “Perfeita é a Mãe”, a personagem de Mika Kunis se junta com duas amigas na busca por uma vida sem o conceito de perfeição materna. A sátira da rotina de mulheres é dos mesmos roteiristas de “Se Beber Não Case”.

Entre as séries, destaques para a segunda temporada de “The Terror”, já disponível desde o dia 11, e as oito temporadas inteiras da elogiada “American Horror Story”, que pode ser vista pelos assinantes do serviço de streaming a partir do dia 15.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Antônio Pitanga celebra 80 anos com os filhos no palco

Os atores Antônio Pitanga e Rocco Pitanga apresentam nesta quarta o espetáculo teatral on-line “Embarque Imediato”. A história mostra o encontro entre um homem mais velho africano e um jovem pesquisador brasileiro, metaforizando o encontro entre a África e a sua diáspora. Com texto inédito do dramaturgo Aldri Anunciação, a montagem celebra os 80 anos de Antônio, artista do cinema, do teatro e da TV brasileira.

Final de semana terá festival on-line com DJs

O evento contará com a participação de 16 Dj´s de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Grécia. Entre eles Fred Jorge, Digão e Paulinha. A programação acontece neste sábado, dia 11, e domingo, dia 12, no período das 15h às 23h. As transmissões ao vivo no site o www.twitch.tv.

Coreógrafo apresenta “Makhala” nesta terça-feira

A série Dança do projeto #EmCasaComSesc apresenta nesta terça-feira, dia 7, o espetáculo solo Makhala, de Rubens Oliveira. Após três anos de experimentações, o coreógrafo e bailarino fez uma viagem a Moçambique no início de 2020 e compartilha agora o que ele encara como um fechamento de ciclo, parte do processo do solo que deve estrear após a pandemia.