Ouça ao vivo

Série de apocalipse zumbi no Brasil estreia na Netflix

A série brasileira “Reality Z”, já disponível no catálogo da Netflix, mostra participantes de um reality show que ficam presos em um estúdio de TV no Rio de Janeiro depois de um apocalipse zumbi. São 10 episódios de no máximo 36 minutos. Outras produções também estreiam na plataforma. Entre elas, o filme “Destacamento Blood”, com direção de Spike Lee.
Foto: Divulgação/Netflix

A série brasileira “Reality Z”, já disponível no catálogo da Netflix, mostra participantes de um reality show que ficam presos em um estúdio de TV no Rio de Janeiro depois de um apocalipse zumbi. São 10 episódios de no máximo 36 minutos.

Outras produções também estreiam. Entre elas, o filme “Destacamento Blood”, dirigido por Spike Lee, sobre quatro veteranos de guerra que voltam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Outras novidades que chegam ao serviço no fim de semana são as séries “A Busca”, sobre o desaparecimento de uma criança na Cidade do México que coloca as camadas mais ricas em xeque, e a quarta temporada da animação “F is for Family”.

Na Amazon Prime, no longa “Perfeita é a Mãe”, a personagem de Mika Kunis se junta com duas amigas na busca por uma vida sem o conceito de perfeição materna. A sátira da rotina de mulheres é dos mesmos roteiristas de “Se Beber Não Case”.

Entre as séries, destaques para a segunda temporada de “The Terror”, já disponível desde o dia 11, e as oito temporadas inteiras da elogiada “American Horror Story”, que pode ser vista pelos assinantes do serviço de streaming a partir do dia 15.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.