Série de apocalipse zumbi no Brasil estreia na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A série brasileira “Reality Z”, já disponível no catálogo da Netflix, mostra participantes de um reality show que ficam presos em um estúdio de TV no Rio de Janeiro depois de um apocalipse zumbi. São 10 episódios de no máximo 36 minutos. Outras produções também estreiam na plataforma. Entre elas, o filme “Destacamento Blood”, com direção de Spike Lee.
Foto: Divulgação/Netflix

A série brasileira “Reality Z”, já disponível no catálogo da Netflix, mostra participantes de um reality show que ficam presos em um estúdio de TV no Rio de Janeiro depois de um apocalipse zumbi. São 10 episódios de no máximo 36 minutos.

Outras produções também estreiam. Entre elas, o filme “Destacamento Blood”, dirigido por Spike Lee, sobre quatro veteranos de guerra que voltam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Outras novidades que chegam ao serviço no fim de semana são as séries “A Busca”, sobre o desaparecimento de uma criança na Cidade do México que coloca as camadas mais ricas em xeque, e a quarta temporada da animação “F is for Family”.

Na Amazon Prime, no longa “Perfeita é a Mãe”, a personagem de Mika Kunis se junta com duas amigas na busca por uma vida sem o conceito de perfeição materna. A sátira da rotina de mulheres é dos mesmos roteiristas de “Se Beber Não Case”.

Entre as séries, destaques para a segunda temporada de “The Terror”, já disponível desde o dia 11, e as oito temporadas inteiras da elogiada “American Horror Story”, que pode ser vista pelos assinantes do serviço de streaming a partir do dia 15.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

“Acelerando para a Vida” faz live pelo Boldrini

O Projeto “Acelerando para a Vida” fará live em prol do Boldrini, neste sábado, dia 26, às 20h. O encontro anual de motociclistas em prol do Centro Infantil, que costumava durar um final de semana com diversas atividades, vai acontecer de maneira adaptada e virtual por conta da pandemia do covid-19.

Estúdio Cênico inicia temporada on-line

A Escola de Teatro Estúdio Cênico de Campinas estreia neste sábado, dia 26, o espetáculo on-line “Travessia: Além das Telas”. As apresentações acontecem também nos dias 03, 17 e 24 de outubro, sempre às 17 horas.

Eduardo Dussek faz show on line neste sábado

Com um estilo debochado e teatral, o músico despontou para o grande público no final da década de 1970, com composições gravadas por nomes como Frenéticas, Maria Alcina, Ney Matogrosso, Zizi Possi, Adriana Calcanhoto e Emílio Santiago (1946-2013), além de 25 músicas lançadas como tema de telenovelas.

O LP que marcou a carreira de Lou Reed

Em 1972 Lou Reed com seu  projeto  solo,  atingiu uma maturidade com o lançamento do seu segundo Lp Transformer . Quem acompanha a fundo a obra desse cantor, guitarrista e compositor diz que nesse projeto ele conseguiu finalmente desenvolver suas ideias.