Thallyson, Todinho e Juninho Piauiense deixam o Guarani

Estádio Brinco de Ouro (Foto: Flávio Paradella)

Três jogadores deixaram o Guarani nesta semana.  O lateral-esquerdo Thallyson, cujo contrato  terminou no dia 30 de abril, não acertou a renovação com o Bugre e acabou contratado pelo Neftchi, do Azerbaijão.

O atacante Juninho Piauiense tinha contrato com o Guarani até o dia 30 de novembro, mas em comum acordo com a diretoria rescindiu o vínculo retornando ao Sport Recife.

Júnior Todinho também não chegou a um acordo financeiro para a renovação contratual e foi liberado para acertar com outro clube.

Thallyson estreou e fez a última partida pelo Bugre exatamente contra a Ponte Preta.  A primeira partida foi no dia 11 de agosto do ano passado quando o Guarani perdeu para a Macaca por 1 a 0, no Moisés Lucarelli. Na despedida, o Guarani venceu o Dérbi por 3 a 2, dia 16 de março, no Brinco, e Thallsyon fez o gol da vitória. No total foram 24 jogos e 1 gol.

Juninho pouco foi aproveitado. Entrou durante a partida contra o Palmeiras, derrota por 1 a 0, em São Paulo, e também entrou na segunda etapa contra a Ponte, marcando o segundo gol bugrino.

Já Júnior Todinho atuou em 9 jogos e marcou 6 gols, o último também contra a Macaca.

*Atualizado : 3/6/20

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF antecipa despedida da Ponte Preta na Série B contra o Avaí

O jogo leva o nada ao lugar nenhum. Rebaixada, a Ponte Preta vai jogar a Série C em 2025 e o Avaí garantiu a permanência na segunda divisão do ano que vem. Com isso, a CBF confirmou a antecipação do duelo entre as duas equipes para sexta-feira (22), às 20h, na Ressacada.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.