Adolescente morre atropelado por ônibus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um jovem de 16 anos morreu após bater a cabeça na lateral de um ônibus e cair embaixo do veículo, neste sábado, em Campinas. O acidente aconteceu durante a tarde, na Vila Padre Anchieta. 

O adolescente andava de bicicleta ao lado do ônibus, que fazia a linha 261, e ao tentar fazer uma conversão, a roda traseira esquerda do ônibus atingiu a bicicleta e o rapaz. O motorista do veículo diz não ter visto o jovem.

Em nota, o SetCamp informou que passageiros do ônibus contaram que o adolescente tentou empinar a bicicleta, perdeu o controle e caiu em frente ao veículo.  Ainda segundo o sindicato, o ônibus estava a 10km/h no momento do acidente, e uma sindicância interna será aberta para apurar as responsabilidades. 

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado. 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Combustível e gás de cozinha sofrem novo aumento

Um novo reajuste para os combustíveis foi anunciado pela Petrobras. O aumento foi de 4,8% nas bombas. O preço do litro da gasolina para as distribuidoras subiu para R$ 2,60, o que representa um aumento médio de R$ 0,12 por litro no preço de venda. Este é o quinto reajuste da gasolina em 2021. No acumulado de 2021, o aumento já soma  41,3% aos distribuidores. Wilson Bernardes é autônomo e trabalha com entregas.  A cada dia, ele vê o lucro do negócio despencar porque, com a crise, ele não tem como repassar esse aumento para os clientes.