Badulaque apresenta novo show neste sábado

A série Crianças #EmCasaComSesc apresenta neste sábado, dia 25, o show Decolar, da  dupla Badulaque.

O duo de música infantil, formado por Julia Pittier e Daniel Ayres, traz repertório autoral, com arranjos compostos a partir da utilização de instrumentos não convencionais, percussão corporal, sapateado, violão elétrico, piano e efeitos eletroacústicos.

Durante o show, as crianças são convidadas a refletir e questionar os temas das canções enquanto os artistas preparam figurinos, adereços e instrumentos inusitados para a próxima música.

A apresentação começa às 12 horas, no Instagram.com/sescaovivo e no canal YouTube.com/sescsp

A programação é de graça.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Na Tela: Aspirante ao Oscar, O Agente Secreto estreia nos cinemas brasileiros

Projeto +Dança apresenta espetáculos nesta quinta-feira em Hortolândia

Colunista da CBN Rossandro Klinjey participa de módulo do Café Filosófico nesta terça-feira (4)

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Na Tela: Aspirante ao Oscar, O Agente Secreto estreia nos cinemas brasileiros

Premiado no Festival de Cannes, na França, com Wagner Moura como melhor ator e Kleber Mendonça Filho como melhor diretor, finalmente chega aos cinemas brasileiros o filme cotado para concorrer ao Oscar 2026. O Agente Secreto se passa em 1977. Marcelo trabalha como professor especializado em tecnologia. Ele decide fugir de um passado violento e misterioso se mudando de São Paulo para Recife com a intenção de recomeçar a vida. Ela chega à capital pernambucana em plena semana do Carnaval e percebe que atraiu para si todo o caos do qual ele sempre quis fugir. Para piorar a situação, ele começa a ser espionado pelos vizinhos.  

Projeto +Dança apresenta espetáculos nesta quinta-feira em Hortolândia

Hortolândia vai mostrar nesta quinta-feira (6) parte da produção coreográfica da cidade no projeto +Dança, que integra a programação da Semana Cultural de novembro. O evento será às 20h, no Teatro Elizabeth Keller de Matos, dentro da Unidade Cultural Arlindo Zadi, na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. A classificação é livre.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.