Ouça ao vivo

Campinas tem 87% dos leitos de UTI-Covid ocupados

Foto: Arquivo/CBN Campinas

Campinas conta com 49 leitos de UTI para pacientes com covid-19 livres de acordo com boletim divulgado no final da tarde desta sexta-feira (3). Desses 49 leitos, 15 são na rede pública, e 34 na rede privada. O total de leitos de UTI covid-19 na cidade é de 379, com taxa de ocupação de 87%, uma leve melhora em relação aos 88,1% do dia anterior.

No SUS Municipal são 145 leitos, com 141 ocupados, o que gera uma taxa de ocupação de 97%. Os números seguem inalterados em relação ao boletim anterior.

No SUS Estadual, que compreende o AME e o HC da Unicamp, são 76 leitos existentes, com 65 deles ocupados. A taxa de ocupação é de 86%. No dia anterior a taxa de ocupação era de 91%, com 7 leitos livres. Agora são 11 leitos vagos.

Já na rede particular houve aumento no número de leitos, que passou de 151 para 158 no total, dos quais 124 estão ocupados, seis a mais do que no boletim anterior. A taxa de ocupação se manteve em 78%, mesmo com o aumento de leitos ocupados, já que houve aumento na capacidade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.