Ouça ao vivo

Campinas tem 89,97% dos leitos de UTI ocupados

AME Campinas foi levantado no terreno ao lado do Hospital Mario Gatti (Foto: Divulgação/PMC)

Campinas tem 89,97% dos leitos de UTI Covid-19 ocupados, segundo o boletim diário desta terça-feira (7). Dos 379 leitos exclusivos para pacientes de Covid-19 na cidade, 341 estão ocupados, e 38 livres. Houve uma melhora mínima em relação ao boletim anterior, quando 342 leitos estavam ocupados e 37 livres. Desses 38 leitos disponíveis, 8 são na rede pública, e 29 na rede privada.

Rede municipal: No Sus Municipal, dos 145 leitos existentes, 141 estão ocupados, um a menos que na segunda-feira. A ocupação é de 97%.

Rede estadual: Já na rede estadual, que compreende o HC da Unicamp e o AME, são 76 leitos, com 72 ocupados, um a mais que na segunda. A taxa de ocupação é de 95%.

Rede privada: Nos hospitais privados são 158 leitos, com 128 ocupados, um a menos que na segunda-feira. Ocupação de 81%.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Grupo Dia fecha 22 lojas em Campinas

Em Campinas, 22 lojas da rede de supermercados Dia irão encerrar as atividades. De acordo com levantamento realizado pela CBN Campinas, há 37 unidades no município. A decisão da empresa está inserida em um plano de ajuste de lojas no país para buscar a estabilidade da estrutura, após persistentes resultados negativos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.