Ouça ao vivo

Casal é preso após confessar assassinato

Foto: Valéria Hein

Um casal foi preso na noite desta segunda-feira, 06, após confessar ter matado um motorista de transporte por aplicativo, em Campinas, no final do mês passado. A vítima estava desaparecida desde o dia 29 de junho. Os dois suspeitos foram encontrados no bairro São Judas Tadeu, após uma denúncia de receptação de maquinário roubado. Durante o interrogatório, eles confessaram o crime. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido após uma discussão durante a corrida.

O homem preso apontou o local onde havia deixado o corpo do motorista, que foi encontrado carbonizado. Já o carro estava em uma estrada no bairro Jardim Novo Sol, próximo ao Cemitério Parque das Flores. A versão apresentada pela dupla é de que o motorista prestava serviços particulares para o casal. No dia 29 de junho, o motorista supostamente levou a mulher para retirar dinheiro no Centro de Campinas e enquanto ele aguardava, a suspeita teria se desentendido com outra pessoa. A vítima teria então descido do carro e interferido na discussão.

A mulher disse em depoimento que foi agredida por ele e que, ao chegar em casa, contou ao marido o que tinha acontecido. O homem então rendeu o motorista e o matou em um terreno no Jardim Bandeirantes. O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver no Plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Grupo Dia fecha 22 lojas em Campinas

Em Campinas, 22 lojas da rede de supermercados Dia irão encerrar as atividades. De acordo com levantamento realizado pela CBN Campinas, há 37 unidades no município. A decisão da empresa está inserida em um plano de ajuste de lojas no país para buscar a estabilidade da estrutura, após persistentes resultados negativos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.