Ouça ao vivo

Chateado, Tarcísio Pugliesi fala da saída do XV de Piracicaba

"Eu aceitei reduzir o salário em 50%. Depois, aceitei a redução de mais 20% que poderiam ser pagos no ano que vem, mas não houve a aceitação por parte do presidente", disse Tarcísio ao CBN Esportes. Confiante no projeto de levar o XV à Série A1 do Paulista, Tarcísio chegou a recusar um convite para trabalhar no Corinthians ao lado do técnico Thiago Nunes.

Pego de surpresa com a demissão, o técnico Tarcísio Pugliesi lamentou a decisão do presidente do XV de Piracicaba de rescindir o contrato.

Tarcísio deixou claro  que a decisão foi exclusiva do presidente Arnaldo Bortoletto e que os demais integrantes da diretoria foram contrários à saída.

O ex-treinador quinzista disse que a redução salarial não foi o motivo da demissão:

– “Eu aceitei reduzir o salário em 50%. Depois, aceitei a redução de mais 20% que poderiam ser pagos no ano que vem, mas não houve a aceitação por parte do presidente”, disse Tarcísio ao CBN Esportes.

Confiante no projeto de levar o XV à Série A1 do Paulista, Tarcísio chegou a recusar um convite para trabalhar no Corinthians ao lado do técnico Thiago Nunes.

Ouça abaixo a entrevista de Tarcísio Pugliesi à Rádio CBN.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.