Chateado, Tarcísio Pugliesi fala da saída do XV de Piracicaba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
"Eu aceitei reduzir o salário em 50%. Depois, aceitei a redução de mais 20% que poderiam ser pagos no ano que vem, mas não houve a aceitação por parte do presidente", disse Tarcísio ao CBN Esportes. Confiante no projeto de levar o XV à Série A1 do Paulista, Tarcísio chegou a recusar um convite para trabalhar no Corinthians ao lado do técnico Thiago Nunes.

Pego de surpresa com a demissão, o técnico Tarcísio Pugliesi lamentou a decisão do presidente do XV de Piracicaba de rescindir o contrato.

Tarcísio deixou claro  que a decisão foi exclusiva do presidente Arnaldo Bortoletto e que os demais integrantes da diretoria foram contrários à saída.

O ex-treinador quinzista disse que a redução salarial não foi o motivo da demissão:

– “Eu aceitei reduzir o salário em 50%. Depois, aceitei a redução de mais 20% que poderiam ser pagos no ano que vem, mas não houve a aceitação por parte do presidente”, disse Tarcísio ao CBN Esportes.

Confiante no projeto de levar o XV à Série A1 do Paulista, Tarcísio chegou a recusar um convite para trabalhar no Corinthians ao lado do técnico Thiago Nunes.

Ouça abaixo a entrevista de Tarcísio Pugliesi à Rádio CBN.

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Matheus Peixoto é mais um reforço da Ponte Preta

O novo contratado é o atacante Matheus Peixoto que estava no RB Bragantino. Contrato é até o fim da Série B. Aos 24 anos,  Matheus Peixoto foi um dos jogadores fundamentais do acesso do RB à séria A no ano passado. Com 1m90 de altura, ele atua tradicionalmente como centroavante de área e tem no jogo aéreo uma de suas características mais fortes.

Santos confirma a contratação do técnico Cuca

A diretoria do Santos anunciou no início da tarde desta sexta-feira a contratação do técnico Cuca para substituir o português Jesualdo Ferreira demitido há 2 dias. O contrato assinado por Cuca é válido até o fim do Campeonato Brasileiro. O treinador estava livre no mercado desde setembro do ano passado quando foi dispensado do São Paulo.