Ouça ao vivo

Elba Ramalho e Leci Brandão em shows on-line

Na apresentação, Elba lembra seus grandes sucessos e percorre sua trajetória de mais de 40 anos de carreira, desde o início, quando era atriz na Ópera do Malandro, de Chico Buarque, e cantava "O Meu Amor" ao lado de Marieta Severo. Também estarão no repertório forrós, xotes e reggaes, e sucessos que marcaram sua trajetória, como "Gostoso Demais" (Dominguinhos / Nando Cordel), "Ai que Saudade d’Ocê" (Vital Farias), "Dia Branco" (Alceu Valença), "Chão de giz" (Zé Ramalho), "Canção da despedida" (Geraldo Azevedo), "Banho de Cheiro" (Carlos Fernando) e "Veja (Margarida)" (Vital Farias).

A série Música #EmCasaComSesc recebe neste sábado, dia 18, a cantora Elba Ramalho. O show contará com as participações dos músicos Marcos Arcanjo, no violão e guitarra, e Rafael Meninão na sanfona.

Na apresentação, Elba lembra seus grandes sucessos e percorre sua trajetória de mais de 40 anos de carreira, desde o início, quando era atriz na Ópera do Malandro, de Chico Buarque, e cantava “O Meu Amor” ao lado de Marieta Severo. Também estarão no repertório forrós, xotes e reggaes, e sucessos que marcaram sua trajetória, como “Gostoso Demais” (Dominguinhos / Nando Cordel), “Ai que Saudade d’Ocê” (Vital Farias), “Dia Branco” (Alceu Valença), “Chão de giz” (Zé Ramalho), “Canção da despedida” (Geraldo Azevedo), “Banho de Cheiro” (Carlos Fernando) e “Veja (Margarida)” (Vital Farias).

No domingo, a apresentação fica por  conta da sambista, Leci Brandão. Aos 75 anos de idade e 45 de carreira ela é considerada uma das maiores referências atuais do samba. No show, resgata composições próprias que fizeram sucesso ao longo de sua trajetória, como “Zé do Caroço”, “Isso É Fundo de Quintal” (parceria com Zé Maurício), “Anjos da Guarda” e “Só Quero te Namorar”, além de composições de outros sambistas, como “Fogueira de uma Paixão” (Arlindo Cruz/Acyr Marques/Luiz Carlos da Vila) e “Valeu Demais” (Leandro Lehart).

A artista divide o palco com  músico Marcus Boldrini, no violão e cavaco seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento.

As  apresentações acontecem às 19 horas e podem ser acompanhadas em tempo real no  canal youtube.com/ sescsp o no instagram.com/sescaovivo

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.