Elza Soares celebra 90 anos com show virtual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
No sábado, o público poderá conferir a irreverência da cantora Elza Soares em sarau intimista com participação do rapper Flávio Renegado. Na apresentação, música e bate-papo com a artista, que se reinventou aos 90 anos de idade com novos trabalhos.  No show vanguardista #OndaNegra, Elza (voz) e Renegado (voz, violão, guitarras, synths e programações eletrônicas) revisitam clássicos como, “Malandro” e “Meu Guri”.
Foto: Flávio Botelho

A série Música #EmCasaComSesc recebe neste fim de semana a cantora Elza Soares com o rapper Flávio Renegado. Neste sábado, 4, o público poderá conferir a irreverência da cantora Elza Soares em sarau intimista com participação do rapper Flávio Renegado. Na apresentação, música e bate-papo com a artista, que se reinventou aos 90 anos de idade com novos trabalhos.

No show vanguardista #OndaNegra, Elza (voz) e Renegado (voz, violão, guitarras, synths e programações eletrônicas) revisitam clássicos como, “Malandro”, “Meu Guri”, “Mulher do Fim do Mundo”, “Espumas ao Vento”, entre outros sucessos, além de músicas recém lançadas, como “Carinhoso” e seu último single, “Juízo Final”.

No domingo, dia cinco de julho, é a vez do mestre alagoano Sapopemba apresenta as tradições afro-brasileiras com os orixás e as entidades sagradas do álbum Gbó. Todas as apresentações acontecemàs 19 horas e podem ser acompanhadas em tempo real no canal youtube.com/sescsp e no instagram.com/sescaovivo

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

A black music inglesa dentro do formato Brit Funk

O termo brit funk foi usado para descrever esse novo som que as bandas estavam fazendo, mesmo com a forte influencia americana eles conseguiam manter  uma identidade , como  é caso do  Light of the World, uma super banda que tinha inúmeros  componentes  o estilo foi tão marcante que  vários de seus integrantes formaram outros  grupos.

Temporada de “The Rain” chega para fechar trama

A série norueguesa “The Rain” chega ao fim e os episódios já estão disponíveis na Netflix. Outra novidade do serviço de streaming é a brasileira “Mundo Mistério”, roteirizada e apresentada pelo youtuber Felipe Castanhari. Na Amazon Prime, produções brasileiras também são destaques, assim como a aclamada “24 Horas”.