Ouça ao vivo

Feiras livres estabilizam preços e respeitam protocolos

Foto: Danilo Braga

As feiras livres de Campinas estão funcionando de forma facultativa. Ou seja, só para os vendedores que fizerem essa opção. Por isso houve uma redução de bancas nas feiras livres da cidade. É o caso da feira do Jardim Garcia, onde só sobraram duas bancas: a de pastel e a de milho e pamonha, de Paulo Victor.

As que estão funcionando estão respeitando os protocolos de proteção contra o coronavírus. Na feira do Jardim Flamboyant, por exemplo, as frequentadoras Célia Marcatto e Arminda Bueno contam que há distanciamento, proibição de consumo no local e disponibilidade de álcool em gel.

Na feira do Jardim Aurélia, Valmira Vieira conta que ela e os demais frequentadores usam máscara. Com relação aos preços durante a pandemia, eles estão mais estáveis que nos mercados, na opinião dos usuários.

É o que observou Marta Cristina, frequentadora da feira de orgânicos do Bosque, e Ana Maria, que faz compras na feira do Jardim Aurélia. A disponibilidade de álcool em gel ocorre em grande parte das bancas nas feiras livres.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.