Jefferson Paulino defende 4 pênaltis e classifica o Guarani

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O Guarani se classificou às semifinais do Troféu do Interior graças ao goleiro Jefferson Paulino que defendeu 4 cobranças de pênaltis na partida contra o Ituano, em Osasco. Agora, o Bugre vai enfrentar a Inter de Limeira, sábado, 11 horas, em Araraquara. No tempo normal houve empate por 1 a 1 e o Bugre foi melhor na primeira etapa.

O Guarani se classificou às semifinais do Troféu do Interior graças ao goleiro Jefferson Paulino que defendeu 4 cobranças de pênaltis na partida contra o Ituano, em Osasco. Agora, o Bugre vai enfrentar a Inter de Limeira, sábado, 11 horas, em Araraquara.

No tempo normal houve empate por 1 a 1. O Bugre foi melhor na primeira etapa e abriu o placar logo aos 5 minutos com Waguininho. No segundo tempo, o time de Itu controlou a partida e chegou ao gol de empate aos 30 minutos com Gabriel Barros.

A decisão da vaga foi para as penalidades máximas. Foram 30 cobranças e o Guarani teve 4 oportunidades de vencer, mas todos erraram: Eduardo Person, Bruno Silva, Marcelo e Pablo. Jeferson Paulino defendeu 4 cobranças e ainda fez o dele em uma das batidas das penalidades. Placar final, Guarani 11 x 10.

Troféu do Interior

Ferroviária 0x2 Inter de Limeira

Guarani 1×1 Ituano  ( Pênaltis – Guarani 11×10 )

Novorizontino 0x2 Botafogo

Quartas de Final 

São Paulo 2×3 Mirassol

Palmeiras 2×0 Santo André

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Raphael Claus apita a primeira final do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira a arbitragem da primeira partida da final do Paulistão 2020 entre Corinthianas e Palmeiras, quarta-feira, 21h30, na Arena Corinthians. Vai apitar a partida Raphael Claus com os auxiliares Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli.

Palmeiras vence Ponte e pega Corinthians na final do Paulista

O grande clássico Palmeiras e Corinthians vai decidir o título do Paulistão 2020. Neste domingo, o Timão se classificou para a final ao derrotar o Mirassol, por 1 a 0, na Arena Corinthians. O Corinthians tem a chance de conquistar o quarto título consecutivo. Já no Allianz Parque, o Palmeiras venceu a Ponte Preta também por 1 a 0 e vai em busca do título que não conquista desde 2008.

Flávio Rodrigues de Souza apita Palmeiras x Ponte Preta

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta sexta-feira a escala de arbitragem das semifinais do Paulistão 2020. Os jogos serão realizados no domingo. Às 16h, na Arena  Corinthians, Vinícius Gonçalves Dias Araújo apita a partida entre o time da casa e o Mirassol. Às 19h, no Allianz Parque, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam com arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza.