Ouça ao vivo

LUME Teatro lança o espetáculo “PERCH” em vídeo

O lançamento da versão inédita na íntegra desta obra, editado pelo videomaker Alessandro Poeta Soave, faz parte das comemorações dos 35 anos do Lume Teatro e dos seis anos da mostra pública do espetáculo.

O Lume Teatro lança neste domingo, 19, a versão inédita em vídeo do espetáculo multimídia “PERCH – Uma celebração de voos e quedas”. O espetáculo, de 2014,  reuniu mais de 200 artistas brasileiros e internacionais em uma apresentação unica no Largo do Rosário ,centro de Campinas.

O lançamento da versão inédita na íntegra desta obra, editado pelo videomaker Alessandro Poeta Soave,   faz parte das comemorações dos 35 anos do Lume Teatro e dos 6 anos da mostra pública do espetáculo.

O lançamento do vídeo seguido de bate papo antes e depois da exibição está programado para começar às 16:45hs – no Canal do Lume Teatro no de YouTube https://www.youtube.com/user/GrupoLUMETeatro

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.