Ouça ao vivo

Netflix traz séries de fantasia e suspense ao catálogo

“Cursed – A Lenda do Lago”, "Boca a Boca" e "Desejo Sombrio" são algumas das produções que estreiam no serviço. Entre os filmes, destaque para "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" e o clássico "Top Gun". Na Amazon Prime Video, longas nacionais são as novidades, assim como as sete temporadas de "Sons of Anarchy".
Foto: Netflix/ Divulgação

Inspirada nas lendas do Rei Arthur, “Cursed – A Lenda do Lago” foca em Nimue, fada interpretada por Katherine Langford, famosa pela protagonista de “13 Reasons Why”. A série original da Netflix já pode ser vista no catálogo.

Na história, ela recebe a mítica espada Excalibur da mãe e precisa levá-la a Merlin, vivido por Gustaf Skarsgård, mas encontra o mercenário Arthur, papel de Devon Terrell. O elenco tem ainda nomes como o experiente Peter Mullan.

E também tem série brasileira: “Boca a Boca” se passa em uma cidade do interior atingida por um vírus transmitido pelo beijo. Além disso, o suspense parece ser garantido em “Desejo Sombrio”, sobre uma traição que vira tragédia.

Entre os filmes, há opções mais recentes. “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que acompanha Peter Parker tentando retomar a rotina, e o clássico com Tom Cruise na pele de Maverick, “Top Gun”, sobre um piloto da marinha americana.

Na Amazon Prime, destaques para filmes nacionais, como “O Casamento de Romeu e Julieta”, “Assalto ao Banco Central”, “S.O.S. Mulheres ao Mar” e “Somos Tão Jovens”. Entre as séries, as sete temporadas de “Sons of Anarchy”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

TV Globo estreia nova novela das seis nesta segunda; trama tem muito humor e romance

No ‘Rancho Fundo’ é escrita por Mário Teixeira e dirigida Allan Fiterman. A dupla já conquistou o Brasil com ‘Mar do Sertão’, novela levada ao ar em 2022, no mesmo horário e que conquistou grande sucesso de público e crítica. O autor promete ainda mais humor e emoção, fórmulas características do horário e do jeito dele de escrever.

Cineastas premiados promovem oficinas gratuitas sobre curtas-metragens

As oficinas na Casa de Vidro e em Paulínia serão exclusivamente sobre roteiros cinematográficos. A do CCLA será sobre a produção cinematográfica em suas várias fases. Os dois cineastas têm experiência em elaboração de roteiro em diversos gêneros, como documentários, dramas, terror e ficção.

Filme inspirado na música ‘Evidências’ chega aos cinemas nesta semana

Entre as estreias da semana um filme que tem como mote o hino não oficial do Brasil: a música Evidências. ‘Evidências do Amor’ é inspirado na música composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e eternizada nas vozes de Chitãozinho & Xororó. A história acompanha um casal formado por Fábio Porchat e Sandy.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.