Ocupação de leitos sobe e supera os 80% em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Depois de três dias consecutivos de queda na taxa de ocupação de leitos UTI Covid em Campinas, o número de leitos ocupados voltou a subir nesta sexta-feira. Desta vez, tanto a rede pública quanto a privada tiveram aumento nas ocupações.

A taxa que chegou a 78,99% nesta quinta subiu para 81,40% com um total de 414 leitos exclusivos para pacientes com o novo coronavírus.

De acordo com os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, há 87 leitos livres somando as redes pública e particular. 

No SUS municipal, são 155 leitos, dos quais 137 estão ocupados, o que equivale a 88,39%. Na quinta, a ocupação era de 87,10%.

Na rede pública estadual (AME + HC da Unicamp) são 93 leitos, dos quais 81 estão ocupados, o que corresponde a 87,10%. No dia anterior a taxa de ocupação era de 84,95%.

Já a rede particular conta com um total de 166 leitos UTI exclusivos para pacientes com a covid-19, sendo que 119 estão ocupados, o que equivale a 71,69%. Na quinta,  a ocupação estava em 68,08%, uma redução de seis leitos livres.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Restaurantes em Campinas cumprem medidas

A Força-Tarefa Covid-19 coordenada pela Vigilância Sanitária, do Departamento de Vigilância em Saúde de Campinas realizou nesta quarta-feira mais uma ação integrada em restaurantes da