Ouça ao vivo

Ponte entre Barão Geraldo e Paulínia é liberada

Foto: Danilo Braga

Interditada desde 2014, a ponte construída sobre o ribeirão Anhumas, que liga o distrito de Barão Geraldo à cidade de Paulínia, foi liberada neste sábado. A estrutura foi desativada há quase seis anos por problemas estruturais, e acabou tomada por um matagal.

Em 2018, foram iniciadas obras para construção de uma nova passagem. A previsão inicial de conclusão era julho de 2019, prazo que não foi cumprido, e a liberação ocorreu neste sábado. 

A ponte tem cerca de 60 metros de extensão, conta com guarda corpos e correção do ângulo de uma rotatória. O custo da obra aos cofres municipais foi de R$ 7 milhões. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.