Ponte elimina o Santos e pega o Palmeiras na semi do Paulistão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A Ponte Preta aproveitou muito bem a vantagem de 1 jogador a mais durante todo o segundo tempo e venceu o Santos por 3 a 1, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão. O atacante Marinho abriu o placar para o Peixe aos 6 minutos do primeiro tempo.

A Ponte Preta aproveitou muito bem a vantagem de 1 jogador a mais durante todo o segundo tempo e venceu o Santos por 3 a 1, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão.

O atacante Marinho abriu o placar para o Peixe aos 6 minutos do primeiro tempo. No final da primeira etapa, Marinho foi expulso de campo ao receber o segundo cartão amarelo e prejudicou a equipe da Baixada que teve que atuar todo o segundo tempo com 1 jogador a menos.

Como era esperado, a Macaca foi pra cima e com grande facilidade virou o placar com gols de Bruno Rodrigues aos 5, Moisés aos 15 e João Paulo aos 42.

Grande vitória da Ponte que agora vai encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, pelas semifinais, no próximo domingo, às 19 horas.

A outra semifinal, também no domingo, às 16 horas, será entre  Corinthians e Mirassol. Nesta quinta, o Timão derrotou o Bragantino por 2 a 0, gols de Éderson e Jô.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Matheus Peixoto é mais um reforço da Ponte Preta

O novo contratado é o atacante Matheus Peixoto que estava no RB Bragantino. Contrato é até o fim da Série B. Aos 24 anos,  Matheus Peixoto foi um dos jogadores fundamentais do acesso do RB à séria A no ano passado. Com 1m90 de altura, ele atua tradicionalmente como centroavante de área e tem no jogo aéreo uma de suas características mais fortes.

Santos confirma a contratação do técnico Cuca

A diretoria do Santos anunciou no início da tarde desta sexta-feira a contratação do técnico Cuca para substituir o português Jesualdo Ferreira demitido há 2 dias. O contrato assinado por Cuca é válido até o fim do Campeonato Brasileiro. O treinador estava livre no mercado desde setembro do ano passado quando foi dispensado do São Paulo.