Ocupação de UTI em Campinas fica abaixo de 80%

Foto: Arquivo/CBN Campinas

Pelo terceiro dia consecutivo Campinas tem queda na taxa de ocupação de leitos UTI Covid e quebra a barreira dos 80%. Desta vez, as redes privada e pública reduziram o número de leitos ocupados chegando a um total de 78,99% de ocupação dos 414. Na quarta-feira, a taxa estava em 80,92%. Com isso, o município tem um total de 87 leitos livres.

No SUS Municipal são 155 leitos, dos quais 135 estão ocupados, o que equivale a 87,10%. Na quarta-feira a ocupação estava em 87,74%, significando a abertura de um leito.

Na rede pública Estadual (AME + HC da Unicamp) são 93 leitos, dos quais 79 estão ocupados, o que corresponde a 84,95%. No dia anterior a ocupação era de 89,25%. Ao todo, foram abertos   quatro leitos.

Já na rede particular há um total de 166 leitos, dos quais 113 estão ocupados, o que equivale a 68,08%, com um total de 53 leitos livres, três a mais que no dia anterior. Na quarta, a taxa de ocupação estava em 69,88%

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Depois de quase 7 horas de sessão, vereador Vini Oliveira é absolvido por 22 votos a 6 em Comissão Processante na Câmara de Campinas

Campinas inicia aplicação de vacina de reforço contra meningite

Protesto de funcionários e usuários do Cândido Ferreira fecha faixa da Anchieta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.