CBN Campinas 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Gerente do Facebook fala sobre ações de doação de sangue

Falamos com a gerente de parcerias para impacto social do Facebook, Renata Gimenez, que dá detalhes sobre as iniciativas da plataforma relacionadas a doação de sangue. Confira na edição desta
Gerente do Facebook fala sobre ações de doação de sangue
Falamos com a gerente de parcerias para impacto social do Facebook, Renata Gimenez, que dá detalhes sobre as iniciativas da plataforma relacionadas a doação de sangue. Confira na edição desta semana do podcast Transformação Digital CBN.

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

Para incentivar a população a doar sangue, algumas empresas se mobilizaram e criaram alternativas bem criativas para ajudar a conectar hemocentros a doadores próximos. No episódio de hoje do Transformação Digital CBN, falamos com a gerente de parcerias para impacto social do Facebook, Renata Gimenez, que dá detalhes sobre as iniciativas da plataforma relacionadas a doação de sangue.

Para se cadastrar como doador de sangue: https://www.facebook.com/donateblood
Para cadastrar seu hemocentro: https://www.facebook.com/blooddonations/register/?partner_onboarding=1

 

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


Você não sabe o que é um podcast? Assiste o vídeo e veja como é simples acompanhar estes novos conteúdos da CBN Campinas.

Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital

Conteúdos