Ouça ao vivo

Roberta Campos faz show autoral com releituras

A cantora Roberta Campos apresenta seus grandes sucessos autorais em voz e violão no show on-line que realiza nesta sexta-feira, dia 10, às 19 horas. Além de suas composições, fará também releituras de grande obras da música popular brasileira, com destaque para "Casinha Branca" de Gilson e Joran e "Quem Sabe Isso quer Dizer Amor", de Lô Borges e Márcio Borges.
Foto credito :Marina Campos

A cantora Roberta Campos apresenta seus grandes sucessos autorais em voz e violão no show on-line que realiza nesta sexta-feira, dia 10, às 19 horas. Além de suas composições, fará também releituras de grande obras da música popular brasileira, com destaque para “Casinha Branca” de Gilson e Joran e “Quem Sabe Isso quer Dizer Amor”, de Lô Borges e Márcio Borges.

Seus últimos lançamentos também estão no repertório, como a releitura de “Último Romance” de Rodrigo Amarante, “Fique na Minha Vida”, música de sua autoria gravada com Vitor Kley e “Vem Me Buscar”, outra autoral que na gravação original ganhou contornos dos tambores do Olodum.

O show integra a série música do projeto #EmCasaComSesc. A apresentação é de graça e poderá ser conferida em tempo real no canal youtube.com/sescsp e no instagram.com/sescaovivo

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.