Ouça ao vivo

Roberto Nonato estreia nesta segunda na CBN Campinas

O jornalista e âncora da edição nacional do Jornal da CBN, Roberto Nonato, estreia na CBN campinas nesta segunda-feira, 06. O quadro Conexão Campinas-São Paulo aproxima as emissoras do grupo e oferece mais uma opção de informação de qualidade para os ouvintes.

O quadro será diário, a partir das 10h, dentro do CBN Campinas, apresentado pelo jornalista Flávio Paradella. Os dois vão debater diariamente sobre assuntos de interesse da população. “A partir de agora eu estarei na CBN Campinas, com o Flávio Paradella, falando sobre os assuntos da região, do Brasil e também de interesse internacional”, afirmou Nonato.

Para a programação da CBN Campinas, a chegada do jornalista acrescenta à produção de conteúdo para a emissora. “Nós já temos uma equipe muito qualificada e preparada. É claro que a chegada do Nonato soma esforços para seguirmos informando com qualidade e credibilidade, fortalecendo o padrão CBN”, disse o diretor de jornalismo da CBN Campinas, Marco Massiarelli.

Flávio Paradella acredita que a visão de outra realidade, fora dos limites da RMC, irá acrescentar muito na informação passada para o ouvinte. Ele também fala da satisfação em dividir o microfone com um jornalista do calibre de Roberto Nonato. “Uma junção de forças para discutirmos a influência dos fatos nas nossas vidas. Nonato baseado na capital paulista. Comigo a visão e o impacto na região de Campinas. E uma coisa muito importante no debate: ele traz o entendimento de um fato com a visão da capital, em contraponto com as consequências, que podem ser diferentes no nosso âmbito regional. Eu falo para você que estou empolgado. É uma situação nova dentro do programa que apresento. E além disso, todos os dias vou estar em contato com uma pessoa que, para mim, é um monstro do jornalismo”, disse.

O Conexão Campinas-São Paulo, estreia nesta segunda-feira, 06 de julho.  Sua veiculação será diária, de segunda a sexta-feira, às 10 horas, dentro do CBN Campinas.

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.