Sequência de comédia romântica é atração

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
“A Barraca do Beijo 2”, disponível na Netflix, aposta no mesmo elenco e acompanha o último ano da protagonista na escola. Serviço de streaming tem ainda uma série documental sobre a atuação da máfia italiana em Nova York, principalmente nos anos 70. Já na Amazon Prime, "O Escândalo" reúne Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie.

Após o sucesso do primeiro filme, “A Barraca do Beijo 2”, disponível na Netflix, aposta no mesmo elenco e acompanha o último ano da protagonista na escola. Além de estar distante do namorado, que agora está na faculdade e cercado de gente nova, a própria jovem também se vê repleta de incertezas e desafios.

Já a série documental “Nova York Contra a Máfia” aborda um grupo de federais dos EUA que tentou combater o crime organizado entre os anos 70 e 80. Cinco famílias ítalo-americanas controlavam a cidade no estilo “O Poderoso Chefão”. Só que a produção narra as histórias reais por trás desse ambiente.

Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie estrelam “O Escândalo”, sobre as acusações a Roger Ailes, figura do telejornalismo e ex-CEO da Fox News. Ele tem o poder questionado e a carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusa de assédio sexual no trabalho. O filme está na Amazon Prime.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Série da HBO Max mira público de sucesso da Netflix

A série “Genera+ion” chega ao HBO Max com a promessa de discutir de forma moderna e contemporânea a sexualidade de jovens a partir de uma abordagem direta. A produção tem tudo pra ser uma concorrente de peso para “Sex Education”, sucesso da Netflix. Globoplay, Amazon e Disney+ também têm novidades.

O premiado tema do seriado Peter Gunn

Os seriados fazem parte da cultura televisiva dos Estados Unidos marcando gerações aqui no Brasil e no mundo todo. E muitas músicas foram criadas exclusivamente para esses programas. Algumas marcaram tanto, que até quem nunca assistiu a um episódio, conhece a melodia. É o caso de Peter Gunn, um detetive particular elegante que resolvia crimes e casos estranhos.