Ouça ao vivo

Sequência de comédia romântica é atração

“A Barraca do Beijo 2”, disponível na Netflix, aposta no mesmo elenco e acompanha o último ano da protagonista na escola. Serviço de streaming tem ainda uma série documental sobre a atuação da máfia italiana em Nova York, principalmente nos anos 70. Já na Amazon Prime, "O Escândalo" reúne Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie.

Após o sucesso do primeiro filme, “A Barraca do Beijo 2”, disponível na Netflix, aposta no mesmo elenco e acompanha o último ano da protagonista na escola. Além de estar distante do namorado, que agora está na faculdade e cercado de gente nova, a própria jovem também se vê repleta de incertezas e desafios.

Já a série documental “Nova York Contra a Máfia” aborda um grupo de federais dos EUA que tentou combater o crime organizado entre os anos 70 e 80. Cinco famílias ítalo-americanas controlavam a cidade no estilo “O Poderoso Chefão”. Só que a produção narra as histórias reais por trás desse ambiente.

Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie estrelam “O Escândalo”, sobre as acusações a Roger Ailes, figura do telejornalismo e ex-CEO da Fox News. Ele tem o poder questionado e a carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusa de assédio sexual no trabalho. O filme está na Amazon Prime.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.