Série clássica, “Arquivo X” agita catálogo da Amazon

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Sucesso principalmente entre os anos de 1993 e 2002, a clássica “Arquivo X” chega à lista de séries da Amazon Prime Video. Na Netflix, destaque para o documentário “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” e para o filme de ação original do serviço "The Old Guard", protagonizado por Charlize Theron.
Foto: Divulgação

Sucesso principalmente entre os anos de 1993 e 2002, a lendária “Arquivo X” chega à lista de séries da Amazon Prime Video. O assinante do serviço pode conferir todas as 11 temporadas, incluindo a segunda fase, iniciada em 2016.

Conhecido no Brasil pelo bordão “ligue djá” e pelas práticas no mínimo curiosas de telemarketing, Walter Mercado é tema de um documentário na Netflix. A produção já está na plataforma e aborda a vida e a obra da figura mística.

Com o próprio programa, várias aparições na TV e uma grande fortuna acumulada, ele perdeu os direitos sobre a própria marca e morreu em 2019 aos 87 anos. “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” tem 1h36 min de duração.

“The Old Guard” é estrelado pela atriz Charlize Theron e é uma adaptação para as telas dos quadrinhos de Greg Rucka sobre um grupo de mercenários imortais que agia secretamente até uma missão revelar as habilidades de cada um.

A história mostra a equipe lidando com os novos desafios. A promessa é de cenas intensas de ação, já que o filme contou com a equipe de luta que trabalhou na franquia “John Wick”. A estreia no catálogo acontece no dia 10 de julho.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Série baseada em fatos reais estreia na Netflix

“O Falsificador Mórmon”, série documental da Netflix que conta uma história intrigante baseada em acontecimentos reais, chega com a primeira temporada ao catálogo. A produção aborda três atentados a bomba que mataram duas pessoas na comunidade mórmon de Salt Lake City, nos EUA. “Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”, que também estreia no serviço, mescla drama e comédia.

Museu Exploratório traz oficinas para crianças e jovens

Entre os dias 02 e 04 de março, às 17h, o Museu Exploratório da Unicamp oferece oficinas online e gratuitas para crianças e jovens. A primeira oficina será sobre os biomas brasileiros, para crianças a partir de 10 anos. No segundo dia o tema é ecoesferas, para crianças a partir de 8 anos.

Começa a 2ª edição do projeto #MobilizaCampinas

O projeto #MobilizaCampinas já está aceitando doações para a sua segunda edição. O objetivo do projeto é trazer um auxílio financeiro para famílias que se encontram em vulnerabilidade social durante a pandemia. Por meio da iniciativa, a ideia é que cada família receba R$ 120 reais por mês em um cartão alimentação.