Série clássica, “Arquivo X” agita catálogo da Amazon

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Sucesso principalmente entre os anos de 1993 e 2002, a clássica “Arquivo X” chega à lista de séries da Amazon Prime Video. Na Netflix, destaque para o documentário “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” e para o filme de ação original do serviço "The Old Guard", protagonizado por Charlize Theron.
Foto: Divulgação

Sucesso principalmente entre os anos de 1993 e 2002, a lendária “Arquivo X” chega à lista de séries da Amazon Prime Video. O assinante do serviço pode conferir todas as 11 temporadas, incluindo a segunda fase, iniciada em 2016.

Conhecido no Brasil pelo bordão “ligue djá” e pelas práticas no mínimo curiosas de telemarketing, Walter Mercado é tema de um documentário na Netflix. A produção já está na plataforma e aborda a vida e a obra da figura mística.

Com o próprio programa, várias aparições na TV e uma grande fortuna acumulada, ele perdeu os direitos sobre a própria marca e morreu em 2019 aos 87 anos. “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” tem 1h36 min de duração.

“The Old Guard” é estrelado pela atriz Charlize Theron e é uma adaptação para as telas dos quadrinhos de Greg Rucka sobre um grupo de mercenários imortais que agia secretamente até uma missão revelar as habilidades de cada um.

A história mostra a equipe lidando com os novos desafios. A promessa é de cenas intensas de ação, já que o filme contou com a equipe de luta que trabalhou na franquia “John Wick”. A estreia no catálogo acontece no dia 10 de julho.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Antonio Nóbrega faz show on-line nesta quarta-feira

No show-recital o artista fará uma viagem por cores, humores, histórias e geografias da diversidade brasileira. Tudo por meio da sua “arte de brincante”. No repertório canções do seu último CD, Rima, e de outros autores da música brasileira, como Gil, Dominguinhos, Pixinguinha e Luiz Gonzaga.

Cacilda Becker é revisitada em solo da atriz Isabella Lemos

A atriz Isabella Lemos traz à luz fatos marcantes da trajetória de Cacilda Becker, um dos maiores nomes do teatro brasileiro, no espetáculo on-line “Viva Cacilda! Felicidade Guerreira!”. Cacilda Becker, que completaria 100 anos em 2021, é lembrada neste solo criado a partir do texto escrito e encenado por Zé Celso Martinez Corrêa. Saiba como assistir a apresentação.

Kenan Bernardes encena versão on-line do clássico “Medeia”

O ator Kenan Bernardes encena nesta segunda-feira, 03 de agosto, o espetáculo solo “Medea Mina Jeje”. A peça reconstitui a trajetória de uma mãe negra escravizada que opta pela decisão mais difícil a fim de livrar o filho do penoso trabalho nas minas de ouro. A dramaturgia é de Rudinei Borges e a direção é de Juliana Monteiro.

Larissa Luz apresenta novo disco em show on-line

A cantora, compositora e atriz, Larissa Luz, representante da música negra contemporânea da Bahia é atração deste domingo, dia 2 de agosto, da série Música #EmCasaComSesc. No show, ela apresenta o seu novo disco “Trovão”, no qual constrói um “ritual baile”, que propõe uma conexão do sublime com o terreno.