Ouça ao vivo

Série clássica, “Arquivo X” agita catálogo da Amazon

Sucesso principalmente entre os anos de 1993 e 2002, a clássica “Arquivo X” chega à lista de séries da Amazon Prime Video. Na Netflix, destaque para o documentário “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” e para o filme de ação original do serviço "The Old Guard", protagonizado por Charlize Theron.
Foto: Divulgação

Sucesso principalmente entre os anos de 1993 e 2002, a lendária “Arquivo X” chega à lista de séries da Amazon Prime Video. O assinante do serviço pode conferir todas as 11 temporadas, incluindo a segunda fase, iniciada em 2016.

Conhecido no Brasil pelo bordão “ligue djá” e pelas práticas no mínimo curiosas de telemarketing, Walter Mercado é tema de um documentário na Netflix. A produção já está na plataforma e aborda a vida e a obra da figura mística.

Com o próprio programa, várias aparições na TV e uma grande fortuna acumulada, ele perdeu os direitos sobre a própria marca e morreu em 2019 aos 87 anos. “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” tem 1h36 min de duração.

“The Old Guard” é estrelado pela atriz Charlize Theron e é uma adaptação para as telas dos quadrinhos de Greg Rucka sobre um grupo de mercenários imortais que agia secretamente até uma missão revelar as habilidades de cada um.

A história mostra a equipe lidando com os novos desafios. A promessa é de cenas intensas de ação, já que o filme contou com a equipe de luta que trabalhou na franquia “John Wick”. A estreia no catálogo acontece no dia 10 de julho.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.