Série clássica, “Arquivo X” agita catálogo da Amazon

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Sucesso principalmente entre os anos de 1993 e 2002, a clássica “Arquivo X” chega à lista de séries da Amazon Prime Video. Na Netflix, destaque para o documentário “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” e para o filme de ação original do serviço "The Old Guard", protagonizado por Charlize Theron.
Foto: Divulgação

Sucesso principalmente entre os anos de 1993 e 2002, a lendária “Arquivo X” chega à lista de séries da Amazon Prime Video. O assinante do serviço pode conferir todas as 11 temporadas, incluindo a segunda fase, iniciada em 2016.

Conhecido no Brasil pelo bordão “ligue djá” e pelas práticas no mínimo curiosas de telemarketing, Walter Mercado é tema de um documentário na Netflix. A produção já está na plataforma e aborda a vida e a obra da figura mística.

Com o próprio programa, várias aparições na TV e uma grande fortuna acumulada, ele perdeu os direitos sobre a própria marca e morreu em 2019 aos 87 anos. “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” tem 1h36 min de duração.

“The Old Guard” é estrelado pela atriz Charlize Theron e é uma adaptação para as telas dos quadrinhos de Greg Rucka sobre um grupo de mercenários imortais que agia secretamente até uma missão revelar as habilidades de cada um.

A história mostra a equipe lidando com os novos desafios. A promessa é de cenas intensas de ação, já que o filme contou com a equipe de luta que trabalhou na franquia “John Wick”. A estreia no catálogo acontece no dia 10 de julho.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Festival Hercule Florence abre inscrições para a edição 2021

Neste ano o evento acontece nos meses de fevereiro e março e contará com exposições, atividades formativas on-line , instalações e atividades de convivência em espaços públicos ao ar livre em diferentes pontos da cidade. As inscrições para as  duas primeiras atividades preventivas  podem ser feitas até o dia, 24 de janeiro, por meio da plataforma Sympla.

Série no Disney+ abre expansão do universo Marvel

Aguardada, “WandaVision” abre a sequência de produções da Marvel Studios no serviço. O objetivo é aprofundar alguns personagens. Os episódios, lançados às sextas, se inspiram em sitcoms para mostrar os personagens em uma aparente vida suburbana. Amazon estreia a terceira temporada de “American Gods”. Já na Netflix, a novidade é uma série documental.

Drama e série da Marvel recheiam Netflix e Disney

“Pieces of a Woman” é um drama da Netflix com Vanessa Kirby, de “The Crown”, e Shia LaBeouf, de “Corações de Ferro”. Eles interpretam um casal prestes a ter um bebê. Porém, a alegria é interrompida quando a criança morre. Já na Disney +, o destaque é “Lendas da Marvel”, que vai revisitar os personagens do universo dos estúdios ao longo de 10 anos e reprisar as histórias e cenas icônicas.

Museu de História Natural é revitalizado e reabre

O Museu de História Natural, em Campinas, foi reaberto para visitação pública nesta quarta-feira. Ele funciona no Bosque dos Jequitibás e estava fechado desde agosto de 2019 para reforma. O espaço foi criado em 1938 e a última reforma foi feita em 1985.