Mateus Aleluia se apresenta on-line neste final de semana

As apresentações on-line acontecem sempre, às 19 horas, e podem ser acompanhada em tempo real no canal youtube.com/sescsp ou no instagram.com/sescaovivo. Toda programação é de graça.
Foto:-crédito Paola Alfamor

A série Música #EmCasaComSesc apresenta neste final de semana show on line do sambista Sombrinha, da cantora Maria Rita e musico e compositor, Mateus Aleluia.

A programação começa nesta sexta-feira, dia 24, com o compositor, cantor e multi-instrumentista Sombrinha, que divide o palco com o percussionista Thiago Kukinha.

No sábado é a vez da cantora Maria Rita relembrar os sucessos de sua premiada carreira.

Fechando a programação, no domingo, dia 26, o musico e compositor, Mateus Aleluia faz show inédito que marca o lançamento de seu novo disco “Olorum”.

As apresentações on line acontecem sempre, às 19 horas, e podem ser acompanhada em tempo real no canal youtube.com/sescsp ou no instagram.com/sescaovivo

Toda programação é de graça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filmes de ação e suspense são os destaques nas estreias desta semana

Com uma variedade de estilos como as biografias de Ney Matogrosso e Rita Lee, a consagradas franquias Karate Kid e Missão Impossível, o infantil Lilo e Stich, os heróis de Thunderbolts e o terror de Premonição 6, o cinema recebe nas estreias da semana filmes de ação e suspense. Entram em cartaz Confinado, O Refúgio e O Esquema Fenício. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.