Streaming abre julho com lista grande de filmes e séries

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A lista de séries e filmes é grande na Netflix e na Amazon Prime Video. O mês começou quente nos dois serviços com a liberação de uma porção de novidades. Muitas já estão disponíveis nos catálogos desde o dia 1 de julho. Há opções novíssimas, como "Warrior Nun", e a volta de grandes títulos, como "Mad Men".
Foto: Divulgação/ Netflix

A lista de séries e filmes novos é grande na Netflix e na Amazon Prime Video. O mês começou quente nos dois serviços com a liberação de uma porção de novidades. Muitas já estão disponíveis nos catálogos desde o dia 1 de julho.

Na Amazon Prime, o retorno de produções renomadas é um dos destaques. “Mad Men”, por exemplo, volta ao streaming a partir do dia 3 depois de sair da Netflix. “Homeland” é outra opção para quem é fã ou ainda não assistiu.

Entre os filmes, há opções como a animação “Detona Ralph”, o infantil “Um Hotel Bom pra Cachorro”, as ações “Velozes e Furiosos” 6 e 7, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e o suspense “Precisamos Falar Sobre o Kevin”.

Na Netflix, a atenção está voltada a “Warrior Nun”, inspirada nos quadrinhos de Bem Dunn. Os episódios acompanham a normal Ava, que morre, mas acorda com uma marca estranha nas costas e se descobre em uma caçada sobrenatural.

Para quem quer aproveitar o primeiro final de semana do mês para rever alguns longas mais antigos, ou mesmo clássicos, alguns exemplos são “Os Batutinhas”, “De Volta para o Futuro”, todos os “American Pie” e “A Lista de Schindler”.

Destaque ainda para outros tipos de conteúdo na Netflix, como o documentário “#Anne Frank: Parallel Stories”, com a vencedora do Oscar Helen Mirren, que narra a história da menina judia e de cinco sobreviventes do holocausto.

“Mistérios Sem Solução” também é documental. São 10 episódios que contam casos reais de desaparecimentos, assassinatos bizarros e chocantes e encontros paranormais que abalaram várias vidas. Todos sem qualquer explicação.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Festival Hercule Florence abre inscrições para a edição 2021

Neste ano o evento acontece nos meses de fevereiro e março e contará com exposições, atividades formativas on-line , instalações e atividades de convivência em espaços públicos ao ar livre em diferentes pontos da cidade. As inscrições para as  duas primeiras atividades preventivas  podem ser feitas até o dia, 24 de janeiro, por meio da plataforma Sympla.

Série no Disney+ abre expansão do universo Marvel

Aguardada, “WandaVision” abre a sequência de produções da Marvel Studios no serviço. O objetivo é aprofundar alguns personagens. Os episódios, lançados às sextas, se inspiram em sitcoms para mostrar os personagens em uma aparente vida suburbana. Amazon estreia a terceira temporada de “American Gods”. Já na Netflix, a novidade é uma série documental.

Drama e série da Marvel recheiam Netflix e Disney

“Pieces of a Woman” é um drama da Netflix com Vanessa Kirby, de “The Crown”, e Shia LaBeouf, de “Corações de Ferro”. Eles interpretam um casal prestes a ter um bebê. Porém, a alegria é interrompida quando a criança morre. Já na Disney +, o destaque é “Lendas da Marvel”, que vai revisitar os personagens do universo dos estúdios ao longo de 10 anos e reprisar as histórias e cenas icônicas.

Museu de História Natural é revitalizado e reabre

O Museu de História Natural, em Campinas, foi reaberto para visitação pública nesta quarta-feira. Ele funciona no Bosque dos Jequitibás e estava fechado desde agosto de 2019 para reforma. O espaço foi criado em 1938 e a última reforma foi feita em 1985.