Streaming abre julho com lista grande de filmes e séries

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A lista de séries e filmes é grande na Netflix e na Amazon Prime Video. O mês começou quente nos dois serviços com a liberação de uma porção de novidades. Muitas já estão disponíveis nos catálogos desde o dia 1 de julho. Há opções novíssimas, como "Warrior Nun", e a volta de grandes títulos, como "Mad Men".
Foto: Divulgação/ Netflix

A lista de séries e filmes novos é grande na Netflix e na Amazon Prime Video. O mês começou quente nos dois serviços com a liberação de uma porção de novidades. Muitas já estão disponíveis nos catálogos desde o dia 1 de julho.

Na Amazon Prime, o retorno de produções renomadas é um dos destaques. “Mad Men”, por exemplo, volta ao streaming a partir do dia 3 depois de sair da Netflix. “Homeland” é outra opção para quem é fã ou ainda não assistiu.

Entre os filmes, há opções como a animação “Detona Ralph”, o infantil “Um Hotel Bom pra Cachorro”, as ações “Velozes e Furiosos” 6 e 7, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e o suspense “Precisamos Falar Sobre o Kevin”.

Na Netflix, a atenção está voltada a “Warrior Nun”, inspirada nos quadrinhos de Bem Dunn. Os episódios acompanham a normal Ava, que morre, mas acorda com uma marca estranha nas costas e se descobre em uma caçada sobrenatural.

Para quem quer aproveitar o primeiro final de semana do mês para rever alguns longas mais antigos, ou mesmo clássicos, alguns exemplos são “Os Batutinhas”, “De Volta para o Futuro”, todos os “American Pie” e “A Lista de Schindler”.

Destaque ainda para outros tipos de conteúdo na Netflix, como o documentário “#Anne Frank: Parallel Stories”, com a vencedora do Oscar Helen Mirren, que narra a história da menina judia e de cinco sobreviventes do holocausto.

“Mistérios Sem Solução” também é documental. São 10 episódios que contam casos reais de desaparecimentos, assassinatos bizarros e chocantes e encontros paranormais que abalaram várias vidas. Todos sem qualquer explicação.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

A black music inglesa dentro do formato Brit Funk

O termo brit funk foi usado para descrever esse novo som que as bandas estavam fazendo, mesmo com a forte influencia americana eles conseguiam manter  uma identidade , como  é caso do  Light of the World, uma super banda que tinha inúmeros  componentes  o estilo foi tão marcante que  vários de seus integrantes formaram outros  grupos.

Temporada de “The Rain” chega para fechar trama

A série norueguesa “The Rain” chega ao fim e os episódios já estão disponíveis na Netflix. Outra novidade do serviço de streaming é a brasileira “Mundo Mistério”, roteirizada e apresentada pelo youtuber Felipe Castanhari. Na Amazon Prime, produções brasileiras também são destaques, assim como a aclamada “24 Horas”.