Ouça ao vivo

Suspeito morre em troca de tiros com Baep

Um homem morreu após uma troca de tiros com uma equipe do Batalhão de  Ações Especiais de Polícia (BAEP). Ele dirigia um veículo roubado. O caso aconteceu na noite deste domingo, na rua Paulo Vianna de Souza, no bairro Vila União, em Campinas. 

Na ocorrência, além do assaltante morto, um outro foi preso. Os criminosos haviam praticado um assalto na avenida Carlos Lacerda, e levaram um celular, uma corrente de ouro e dinheiro da vítima.

O carro em que estavam os assaltantes também era roubado, com registro em Hortolândia, na última sexta-feira. Quando a equipe de policiamento encontrou os três suspeitos no veículo, começaram os disparos contra a viatura. Segundo a polícia, os três suspeitos saíram do veículo, e um deles disparou com uma arma de fogo. Os policiais revidaram a ação. Um suspeito foi baleado e morreu no local.

O outro comparsa acabou preso e um terceiro conseguiu fugir. Com os criminosos, os  policiais apreenderam uma réplica de pistola e um revólver calibre 38.  A ocorrência foi registrada na Segunda Delegacia Seccional, onde o suspeito ficou à disposição da justiça. Os pertences da vítima do assalto foram devolvidos, assim como o carro roubado que estava com os criminosos. Nenhum policial ficou ferido. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.