Ouça ao vivo

XV de Piracicaba demite Tarcísio Pugliese

O XV de Piracicaba anunciou nesta quarta-feira a rescisão de contrato com o técnico Tarcísio Pugliese. O treinador havia estendido o vínculo com o clube e rejeitou uma proposta para ser analista de desempenho no Corinthians, convidado pelo técnico Tiago Nunes. O clube alegou motivos financeiros para demitir o treinador. Pugliese dirigia o XV desde 2019.
Foto: Reprodução/Facebook

O XV de Piracicaba anunciou nesta quarta-feira a rescisão de contrato com o técnico Tarcísio Pugliese. O treinador havia estendido o vínculo com o clube e rejeitou uma proposta para ser analista de desempenho no Corinthians, convidado pelo técnico Tiago Nunes.

O clube alegou motivos financeiros para demitir o treinador. Pugliese dirigia o XV desde 2019. A equipe ainda vai anunciar se contrata outro técnico ou efetiva algum profissional que já trabalha no clube. A volta da Série A2 do Campeonato Paulista ainda não tem data definida.

Confira a nota oficial divulgada pelo Nhô Quim:

O XV de Piracicaba informa que o contrato do técnico Tarcísio Pugliese foi rescindido e, portanto, o profissional deixa o clube. A atual situação financeira do Alvinegro Piracicabano e as indefinições em relação a uma data para a volta do elenco aos treinamentos presenciais e da disputa da atual edição do Paulistão A2 2020, paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus, pesaram para que esta decisão fosse tomada.
O Nhô Quim agradece os serviços prestados pelo treinador durante cerca de um ano e oito meses, período em que a equipe chegou às semifinais do Paulistão A2 e da Copa Paulista, no ano passado, e à inédita segunda fase da Copa do Brasil, já neste ano.
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.