Zagueiro Didi é apresentado pelo Guarani

Foto: Reprodução/YouTube

O zagueiro Didi, de 29 anos, foi apresentado nesta terça-feira pelo Guarani. O jogador é um dos 5 contratados pelo clube durante a parada causada pela pandemia de covid-19. O defensor estava no Botafogo, de Ribeirão Preto, próximo adversário do Bugre no Campeonato Paulista, ainda sem data definida.

Didi se define como um zagueiro rápido e com qualidade de passe. Ouça trechos da entrevista coletiva de apresentação do jogador.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.