Ponte contrata atacante Zé Roberto e perde Trevisan

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A diretoria da Ponte Preta anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do atacante Zé Roberto que atuou pelo Mirassol na reta final do Paulistão contra o São Paulo, quando marcou dois gols, e Corinthians. O contrato é até o final da Série B. O jogador chega nesta quarta a Campinas para passar por exames médicos e clínicos.

A diretoria da Ponte Preta anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do atacante Zé Roberto que atuou pelo Mirassol na reta final do Paulistão contra o São Paulo, quando marcou 2 gols, e Corinthians. O contrato é até o final da Série B.

Nota oficial

O atacante Zé Roberto, que defendeu o Mirassol no retorno do Paulistão após a pandemia e antes disso estava no Baniyas, nos Emirados Árabes, chega nesta manhã de quarta (5) a Campinas para passar por exames médicos e clínicos. Em sendo aprovado, o jogador assina contrato para defender a Macaca até o final do Campeonato Brasileiro da série B.

O atacante teve uma passagem curta pela Ponte em 2016, na qual atuou cinco jogos sob o comando do técnico Eduardo Baptista. Foi em 2019, porém que Zé Roberto teve grande destaque quando foi vice-artilheiro da série B e, com a camisa do São Bento, marcou 14 gols em 33 jogos. Os bons números o levaram a ser contratados pelo Atlético Goianiense,porém ele fez apenas um jogo pela equipe antes de deixar o clube para atuar nos Emirados Árabes, onde permaneceu cinco meses.

De volta ao Brasil, o atleta começou a treinar no Mirassol para manter a forma e acabou inscrito pelo time para a segunda fase do Paulistão, na qual estreou eliminando o São Paulo nas quartas de final: o atacante marcou dois dos três gols que deram a vitória ao time do Interior sobre o da Capital. Confira a ficha de Zé Roberto.

Nome: José Roberto Assunção de Araújo Filho
Posição: Atacante (atua como centroavante e ponta direita)
Data de nascimento: 14/09/1993
Local: Teixeira de Freitas – BA
Pé preferencial: direito
Altura: 1m80
Peso: 71 kg
Principais times que defendeu: Ponte Preta, Mirassol, Baniyas (Emirados Árabes), Atlético-GO, São Bento, Daegu (Coréa), Santos, Criciúma, Salgueiro

 

Henrique Trevisan

A Ponte Preta recebeu notificação do Estoril, de Portugal, solicitando o retorno do zagueiro Henrique Trevisan para o clube lusitano, que detém os direitos do jogador. O atleta veio para a Ponte Preta sem nenhum custo e o contrato entre as partes prevê que o Estoril pode solicitar o retorno, como acaba de fazer.  Desta forma, a Ponte Preta cumpre o acordado e o jogador já está liberado para retornar.  A Macaca agradece a Trevisan pelos bons serviços prestados e deseja boa sorte nos desafios vindouros.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Campinas vence a terceira seguida no Paulista

A equipe masculina de vôlei de Campinas conquistou a terceira vitória consecutiva e segue invicto no Campeonato Paulista. Nesta quarta, jogando no Taquaral, Campinas bateu o Sesi-SP por 3 sets a 1. As parciais foram de 25/14; 23/25; 29/27 e 25/18. O destaque do time mais uma vez foi o experiente Leandro Vissotto, com 17 pontos.

Hemocentro promove doação de sangue nos estádios

Uma campanha de doação de sangue acontece na próxima semana nos estádios de Ponte Preta e Guarani. O Hemocentro vai levar um ônibus aos locais. A ação acontece no dia 28 das 8h30 às 12h no Moisés Lucarelli e na terça, dia 29, no mesmo horário no Brinco de Ouro.

Ponte é eliminada da Copa do Brasil com derrota

A Ponte Preta foi derrotada pelo América-MG por 3 a 1 nesta terça-feira na Arena Independência, em Belo Horizonte. O jogo de ida havia terminado empatado por 2 a 2. Por isso, a Macaca está eliminada da Copa do Brasil. Antes do jogo, a delegação pontepretana chegou ao estádio com o ônibus atacado por torcedores adversários.