Ouça ao vivo

Campinas confirma mais 17 mortes por covid-19

Foto: Reprodução

Campinas registrou 17 novas mortes por covid-19 nesta terça-feira, e contabiliza 21.934 pacientes infectados pela doença, sendo 589 novos diagnósticos. O total de óbitos pelo novo coronavírus chega a 826.

As mortes confirmadas nesta terça ocorrem em 9 homens e 8 mulheres. Somente dois pacientes que morreram não tinham comorbidades. 10 óbitos ocorreram em hospitais da rede pública, 6 em hospitais privados e um em domicílio. De acordo com a prefeitura, cinco vítimas tinham menos de 60 anos, e as demais eram idosas. A idade dos mortos registrados nesta terça varia de 35 a 88 anos.

Dentre os infectados, 20.129 são considerados curados, 402 estão internados e 577 são mantidos em isolamento domiciliar. Campinas apura 716 casos suspeitos da covid-19, além de 18 mortes que aguardam resultados de exames.

Nesta terça-feira, foram descartadas 984 notificações, e o total chega a 36.551 casos descartados na cidade. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.