Ouça ao vivo

Com revisões, Campinas tem 16 mortes pelo vírus

Foto: Reprodução

Campinas registrou 16 novas mortes por covid-19 nesta sexta-feira, e contabiliza 23.658 pacientes infectados pela doença, sendo 345 novos diagnósticos. O total de óbitos pelo novo coronavírus chega a 863.

Dentre as mortes confirmadas nesta sexta, 6 são de casos revisados com exames clínicos e tomografias. As vítimas registradas são 8 homens e 8 mulheres. Somente dois pacientes que morreram não tinham comorbidades. 8 óbitos ocorreram em hospitais da rede pública, e 8 em hospitais privados. De acordo com a prefeitura, três vítimas tinham menos de 60 anos, e as demais eram idosas. A idade dos mortos registrados nesta sexta varia de 49 a 92 anos.

Dentre os infectados, 21.712 são considerados curados e 417 estão internados. Segundo um levantamento da Rádio CBN Campinas, o pico de internações foi no dia 23 de julho, quando 470 pacientes estavam hospitalizados. Nesta sexta, 666 são mantidos em isolamento domiciliar. Campinas apura 724 casos suspeitos da covid-19, além de 18 mortes que aguardam resultados de exames.

Nesta sexta-feira, foram descartadas 658 notificações, e o total chega a 39.976 casos descartados na cidade. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.