Ouça ao vivo

“Cobra Kai” acontece 30 anos após “Karatê Kid”

Produzida pelo YouTube Originals, a história que dá sequência a “Karate Kid” teve os direitos comprados pela Netflix. Além da primeira, a segunda temporada também já está liberada e o serviço promete uma terceira até o início de 2021. Final de semana também tem estreia de filme vencedor do Oscar no streaming.
Foto: Divulgação

Produzida pelo YouTube Originals, a história que dá sequência a “Karate Kid” teve os direitos comprados pela Netflix: oportunidade perfeita para os fãs do filme clássico acompanharem como se desenvolveram os personagens da trama.

Já disponível no catálogo, a primeira temporada se passa três décadas após os acontecimentos do longa oitentista. A segunda sequência de episódios já está liberada e o serviço de streaming promete uma terceira até o início de 2021.

Já na lista de filmes, o vencedor do Oscar de Melhor Ator e Melhor Maquiagem e Penteado, “O Destino de uma Nação”, tem Gary Oldman na pele de Winston Churchill durante os anos de guerra em que esteve à frente do Reino Unido.

O enredo se baseia no papel de liderança central desempenhado pela figura histórica durante o conflito mundial contra o fascismo, desde os bastidores até os discursos inflamados no parlamento e também em cadeia nacional.

Na Amazon Prime Video, a comédia “Aprendiz de Espiã” é uma das novidades que fecham o mês e mostram um agente frio da CIA que é destacado para proteger uma família e acaba tendo que lidar com uma garota de nove anos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.