“Cobra Kai” acontece 30 anos após “Karatê Kid”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Produzida pelo YouTube Originals, a história que dá sequência a “Karate Kid” teve os direitos comprados pela Netflix. Além da primeira, a segunda temporada também já está liberada e o serviço promete uma terceira até o início de 2021. Final de semana também tem estreia de filme vencedor do Oscar no streaming.
Foto: Divulgação

Produzida pelo YouTube Originals, a história que dá sequência a “Karate Kid” teve os direitos comprados pela Netflix: oportunidade perfeita para os fãs do filme clássico acompanharem como se desenvolveram os personagens da trama.

Já disponível no catálogo, a primeira temporada se passa três décadas após os acontecimentos do longa oitentista. A segunda sequência de episódios já está liberada e o serviço de streaming promete uma terceira até o início de 2021.

Já na lista de filmes, o vencedor do Oscar de Melhor Ator e Melhor Maquiagem e Penteado, “O Destino de uma Nação”, tem Gary Oldman na pele de Winston Churchill durante os anos de guerra em que esteve à frente do Reino Unido.

O enredo se baseia no papel de liderança central desempenhado pela figura histórica durante o conflito mundial contra o fascismo, desde os bastidores até os discursos inflamados no parlamento e também em cadeia nacional.

Na Amazon Prime Video, a comédia “Aprendiz de Espiã” é uma das novidades que fecham o mês e mostram um agente frio da CIA que é destacado para proteger uma família e acaba tendo que lidar com uma garota de nove anos.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Eduardo Dussek faz show on line neste sábado

Com um estilo debochado e teatral, o músico despontou para o grande público no final da década de 1970, com composições gravadas por nomes como Frenéticas, Maria Alcina, Ney Matogrosso, Zizi Possi, Adriana Calcanhoto e Emílio Santiago (1946-2013), além de 25 músicas lançadas como tema de telenovelas.

O LP que marcou a carreira de Lou Reed

Em 1972 Lou Reed com seu  projeto  solo,  atingiu uma maturidade com o lançamento do seu segundo Lp Transformer . Quem acompanha a fundo a obra desse cantor, guitarrista e compositor diz que nesse projeto ele conseguiu finalmente desenvolver suas ideias.

Inscrições para concurso lírico entra na reta final

O objetivo do evento é estimular e revelar jovens talentos artísticos no campo da música lírica, com idades entre 18 e 35 anos, além de contribuir para a divulgação das obras do emblemático compositor campineiro Carlos Gomes. Os novos formatos de transmissão digital serão ferramentas para o evento promovido pela Secretaria de Cultura de Campinas.

Cinemas e streaming voltam a dividir as atenções

Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter e Henry Cavill no elenco, “Enola Holmes” é o destaque na Netflix e chega após algumas polêmicas com os responsáveis pelas obras de “Sherlock Holmes”. Na Amazon, uma série documental é a aposta. Enquanto isso, “Magnatas do Crime” é o destaque nas salas de cinema de Campinas para o fim de semana.