Com a renovação de seis contratos de patrocínio, o vôlei masculino de Campinas ganha um fôlego para apresentar uma temporada 2020/2021 forte em busca de títulos.
“É uma notícia que mostra a solidez do nosso projeto. Desde o desenvolvimento, há dez anos, procuramos manter a ideia de um time comprometido, também, com a transformação social que o esporte pode proporcionar. Temos obtido resultados importantes dentro e fora das quadras que mostram que estamos no caminho certo. É um orgulho imenso poder ver o time se manter forte ao lado de seus parceiros”, declarou o embaixador do time de Campina e bicampeão olímpico, Maurício Lima.
Durante a pandemia, fora das quadras, foi consolidada a excelência na área de gestão. O Brasil Vôlei Clube, nome social do projeto campineiro, foi certificado pela Secretaria Especial do Esporte, do Governo Federal. A certificação é uma chancela que a entidade atende integralmente a legislação vigente e está com toda a sua documentação regular. Ela permite que o projeto possa seguir recebendo recursos através de leis de incentivo federais, por exemplo, mas exige rigorosas contrapartidas como transparência financeira, de contratos e na movimentação de recursos públicos, possuir representação de atletas na gestão, autonomia no conselho fiscal, entre outras.