Ouça ao vivo

De virada, Guarani perde a segunda consecutiva na Série B

Começo preocupante do Guarani na Série B 2020. Depois da derrota para o CSA na estreia por 1 a 0, o Bugre foi novamente derrotado, agora pelo Cruzeiro, por 3 a 2 no Brinco de Ouro. O time campineiro saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo com o atacante Waguininho.

Começo preocupante do Guarani na Série B 2020. Depois da derrota para o CSA na estreia por 1 a 0, o Bugre foi novamente derrotado, agora pelo Cruzeiro, por 3 a 2 no Brinco de Ouro.

O Bugre saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo. O atacante Waguininho, de fora da área, fez um golaço no ângulo esquerdo do goleiro Fábio.

Nem deu tempo para comemorar. Três minutos depois, Marcelo Moreno cruzou rasteiro para Régis, nas costas de Bruno Silva, deixar tudo igual.

Aos 29 minutos, a arbitragem marcou pênalti duvidoso de Pablo em Maurício. Na cobrança, Marcelo Moreno virou o placar, 2 a 1.

Na segunda etapa, o Guarani botou pressão e o time mineiro recuou. Aos 24 minutos, Giovanny fez fila e deixou Waguininho livre para marcar. O atacante bugrino mandou por cima do gol e perdeu uma grande chance.

Na sequência, aos 27 minutos, o Guarani empatou a partida com Didi, em impedimento não marcado pela arbitragem. Dois minutos depois, em escanteio cobrado por Cáceres, Bruno Silva ficou parado no chão, Jefferson Paulino subiu mal e Léo fez o terceiro gol do Cruzeiro, 3 a 2.

Sem nenhum ponto em dois jogos, o Guarani vai enfrentar o Botafogo , sábado, 11 da manhã, em Ribeirão Preto.

Foto:  Bruno Haddad/Cruzeiro

 

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.