De virada, Guarani perde a segunda consecutiva na Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Começo preocupante do Guarani na Série B 2020. Depois da derrota para o CSA na estreia por 1 a 0, o Bugre foi novamente derrotado, agora pelo Cruzeiro, por 3 a 2 no Brinco de Ouro. O time campineiro saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo com o atacante Waguininho.

Começo preocupante do Guarani na Série B 2020. Depois da derrota para o CSA na estreia por 1 a 0, o Bugre foi novamente derrotado, agora pelo Cruzeiro, por 3 a 2 no Brinco de Ouro.

O Bugre saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo. O atacante Waguininho, de fora da área, fez um golaço no ângulo esquerdo do goleiro Fábio.

Nem deu tempo para comemorar. Três minutos depois, Marcelo Moreno cruzou rasteiro para Régis, nas costas de Bruno Silva, deixar tudo igual.

Aos 29 minutos, a arbitragem marcou pênalti duvidoso de Pablo em Maurício. Na cobrança, Marcelo Moreno virou o placar, 2 a 1.

Na segunda etapa, o Guarani botou pressão e o time mineiro recuou. Aos 24 minutos, Giovanny fez fila e deixou Waguininho livre para marcar. O atacante bugrino mandou por cima do gol e perdeu uma grande chance.

Na sequência, aos 27 minutos, o Guarani empatou a partida com Didi, em impedimento não marcado pela arbitragem. Dois minutos depois, em escanteio cobrado por Cáceres, Bruno Silva ficou parado no chão, Jefferson Paulino subiu mal e Léo fez o terceiro gol do Cruzeiro, 3 a 2.

Sem nenhum ponto em dois jogos, o Guarani vai enfrentar o Botafogo , sábado, 11 da manhã, em Ribeirão Preto.

Foto:  Bruno Haddad/Cruzeiro

 

 

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Fim de semana de Campeonato Brasileiro na CBN

A CBN Campinas transmite neste fim de semana os jogos de Guarani e Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro da Série B e de São Paulo e Palmeiras (caso não seja adiado) pela Série A. As transmissões começam na manhã de sábado. Às 11h, o Guarani entra em campo contra o Figueirense/SC em Florianópolis para sair do Z-4.

Campinas vence a terceira seguida no Paulista

A equipe masculina de vôlei de Campinas conquistou a terceira vitória consecutiva e segue invicto no Campeonato Paulista. Nesta quarta, jogando no Taquaral, Campinas bateu o Sesi-SP por 3 sets a 1. As parciais foram de 25/14; 23/25; 29/27 e 25/18. O destaque do time mais uma vez foi o experiente Leandro Vissotto, com 17 pontos.

Hemocentro promove doação de sangue nos estádios

Uma campanha de doação de sangue acontece na próxima semana nos estádios de Ponte Preta e Guarani. O Hemocentro vai levar um ônibus aos locais. A ação acontece no dia 28 das 8h30 às 12h no Moisés Lucarelli e na terça, dia 29, no mesmo horário no Brinco de Ouro.