De virada, Guarani vence a Inter e vai à final do Troféu do Interior

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Depois de um primeiro tempo muito ruim quando saiu perdendo por 1 a 0, gol de Murilo Rangel, o Guarani melhorou no segundo tempo e venceu a Inter de Limeira por 2 a 1, em Araraquara, pelas semifinais do Troféu do Interior.

O Bugre contou com a sorte no gol de empate aos 15 minutos da segunda etapa. O atacante Waguininho tinha a bola dominada e na marcação de Geovane o jogador da Inter ao tentar desarmar a jogada acabou chutando a bola para as próprias redes.

Dois minutos depois, Crispim recebeu ótimo passe de Pablo e cruzou para Waguininho marcar o gol da vitória.

O Bugre agora decide o título contra o Bragantino que eliminou o Botafogo nos pênaltis por 4 a 3 , após empate no tempo normal por 1 a 1. A decisão acontece terça-feira às 8 da noite, em Barueri.

O campeão do Troféu do Interior garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem e ainda leva 360 mil reais em premiação da Federação Paulista de Futebol.

 

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Matheus Peixoto é mais um reforço da Ponte Preta

O novo contratado é o atacante Matheus Peixoto que estava no RB Bragantino. Contrato é até o fim da Série B. Aos 24 anos,  Matheus Peixoto foi um dos jogadores fundamentais do acesso do RB à séria A no ano passado. Com 1m90 de altura, ele atua tradicionalmente como centroavante de área e tem no jogo aéreo uma de suas características mais fortes.

Santos confirma a contratação do técnico Cuca

A diretoria do Santos anunciou no início da tarde desta sexta-feira a contratação do técnico Cuca para substituir o português Jesualdo Ferreira demitido há 2 dias. O contrato assinado por Cuca é válido até o fim do Campeonato Brasileiro. O treinador estava livre no mercado desde setembro do ano passado quando foi dispensado do São Paulo.