Homem é preso após fazer refém em Campinas

Foto: Danilo Braga

Um homem de 19 anos foi preso nesta quarta-feira pela Polícia Militar após roubar um carro e fazer o dono refém em Campinas. Uma equipe do 1º BAEP, em patrulhamento pelo bairro Jardim Campo Belo, localizou o homem que havia acabado de roubar um veículo e mantido o proprietário sob cárcere privado.

Segundo a polícia, os infratores levaram a vítima a um cativeiro, agiram com violência e graves ameaças, roubaram o cartão do banco com a senha e tentaram realizar saques em caixas 24 horas e comércios. 

A vítima foi abordada na alça de acesso do Anel Viário Magalhães Teixeira, próximo à rodovia Anhanguera. O carro foi recuperado e a vítima liberada sem ferimentos. 

O homem preso tem antecedentes criminais por roubo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Por orientação de advogado, Zé Carlos não comparece à sessão da Câmara

No dia em que foi deflagrada a Operação Lambuja, com mandados de busca e apreensão na Câmara e endereços ligados ao vereador Zé Carlos (PSB), o presidente do Legislativo foi orientado pelo advogado dele, Ralph Tórtima Stettinger Filho, a não comparecer à Sessão Ordinária desta quarta-feira.

A sessão desta quarta, no Teatro Bento Quirino, é presidida pela vice-presidente da Casa, Débora Palermo (PSC).

Vereadores de oposição apresentam pedido de investigação contra Zé Carlos

Os vereadores Nelson Hossri (PSD) e Marcelo Silva (PSD) apresentaram nesta quarta-feira um pedido de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar os fatos envolvendo a suposta cobrança de vantagens indevidas para manutenção ou prorrogação de contratos de empresas terceirizada pelo Legislativo por parte do Presidente da Câmara, o vereador Zé Carlos (PSB).

A defesa de Zé Carlos alega inocência do vereador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.