Hortolândia tem 71 aglomerações em três dias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Guarda Municipal de Hortolândia registrou 71 ocorrências de aglomerações na cidade entre sexta-feira, 31 de julho, e domingo, 2 de agosto. O número já é considerado alto durante a pandemia da covid-19 pela corporação, mas ainda é menor que em outros fins de semana.

A comandante da Guarda Municipal do município, Michele Cardena Quinette, conta que as aglomerações ocorrem em diversas áreas da zona rural e urbana e as pessoas envolvidas não respeitam os protocolos de distanciamento social.

Segundo a comandante, nem todos as pessoas que são abordadas pela Guarda encerram as aglomerações e algumas respondem com violência.

Michele Quinette afirma que a Prefeitura tem feito diversas campanhas de orientação para que as pessoas evitem aglomerações e lembra que um guarda da cidade que atuava para conter esses eventos morreu, vítima da covid-19.

As multas da Prefeitura de Hortolândia para quem for reincidente após ser orientado varia de R$ 3,5 mil a R$ 5 mil e o local onde existiu aglomeração pode ser lacrado.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também