Kenan Bernardes encena versão on-line do clássico “Medeia”

O ator Kenan Bernardes encena nesta segunda-feira, 03 de agosto, o espetáculo solo Medea Mina Jeje. A peça reconstitui a trajetória de uma mãe negra escravizada que opta pela decisão mais difícil a fim de livrar o filho do penoso trabalho nas minas de ouro que moveram a economia do Brasil durante séculos.

Com dramaturgia de Rudinei Borges, direção de Juliana Monteiro e atuação de Kenan Bernardes, a peça parte da jornada mítica de Medeia, do dramaturgo grego Eurípedes, em fricção com alguns dados históricos de negros escravizados na época do Brasil Colônia. O monólogo é indicado para maiores de 14 anos.

O espetáculo integra a série #emcasacomo sesc e poderá ser conferido às 21h30 no youtube.com/sescsp e também no instagram.com/sescaovivo

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

Feira de Discos reúne mais de 7 mil itens em Paulínia neste sábado

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

A Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, será palco da primeira edição do Festival de Literatura de Americana (FLIAM), que acontece neste sábado (8) e domingo (9). A programação terá debates literários, sarau, contação de histórias, apresentações musicais e outras atividades. Mais de 40 expositores confirmaram presença.

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas abriu a temporada natalina com um concerto especial nesta sexta-feira (7), às 19h30, na praça de alimentação do Shopping Parque Dom Pedro. A apresentação marcou a chegada do Papai Noel ao centro de compras e teve entrada gratuita.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.