Ouça ao vivo

Kenan Bernardes encena versão on-line do clássico “Medeia”

O ator Kenan Bernardes encena nesta segunda-feira, 03 de agosto, o espetáculo solo "Medea Mina Jeje". A peça reconstitui a trajetória de uma mãe negra escravizada que opta pela decisão mais difícil a fim de livrar o filho do penoso trabalho nas minas de ouro. A dramaturgia é de Rudinei Borges e a direção é de Juliana Monteiro.

O ator Kenan Bernardes encena nesta segunda-feira, 03 de agosto, o espetáculo solo Medea Mina Jeje. A peça reconstitui a trajetória de uma mãe negra escravizada que opta pela decisão mais difícil a fim de livrar o filho do penoso trabalho nas minas de ouro que moveram a economia do Brasil durante séculos.

Com dramaturgia de Rudinei Borges, direção de Juliana Monteiro e atuação de Kenan Bernardes, a peça parte da jornada mítica de Medeia, do dramaturgo grego Eurípedes, em fricção com alguns dados históricos de negros escravizados na época do Brasil Colônia. O monólogo é indicado para maiores de 14 anos.

O espetáculo integra a série #emcasacomo sesc e poderá ser conferido às 21h30 no youtube.com/sescsp e também no instagram.com/sescaovivo

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.